“Manual de Estilos para Garotas” traz dicas divertidas na hora de se vestir

Livro será lançado com tarde de autógrafos, neste domingo (21)

Imagem de capa - “Manual de Estilos para Garotas” traz dicas divertidas na hora de se vestir

Não é de hoje que as meninas buscam nas roupas e acessórios uma forma de exprimir sua identidade. Para atender esse público, Aline Munhoz escreveu o livro “Manual de Estilos para Garotas”, da coleção Godllywood School, que ensina como conciliar a moda com a imagem que você deseja que as pessoas tenham a seu respeito.
A obra será lançada neste domingo (21), no novo prédio da EBI, ao lado do Templo de Salomão, às 13:30 horas, e contará com a presença da autora para uma tarde de autógrafos.
O jeito que uma mulher se veste é muito mais que um estilo: diz muito sobre quem ela é e o que está sentindo. Foi o que a psicóloga Jennifer Baumgartner apontou, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
“Suas roupas revelam o que realmente está acontecendo no seu interior. Seus pensamentos e sentimentos ficam expostos no seu guarda-roupa, basta olhar para ele”, disse Jennifer, que também é consultora de estilo.
No “Manual de Estilos para Garotas”, as meninas aprenderão a diferenciar entre moda e estilo, e terão dicas de como se vestir de maneira mais apropriada ao seu tipo de corpo. Além disso, o livro possui testes e desafios para que as leitoras possam criar seus próprios looks e make-up.
“Olhamos para Criação de Deus e vemos que tudo que Ele fez é lindo, tem cor, tem vida, tem detalhes; e porque não vamos nos vestir dessa maneira, já que somos filhas dEle? Claro, tudo dentro de um equilíbrio e com capricho”, explicou a autora da obra, Aline Munhoz.
“Temos que lembrar que não adianta a gente se vestir bem e não preservar a beleza interior. Todo mundo gosta de uma menina que é educada, alegre e graciosa, e é essa beleza que permanecerá até quando nós estivermos velhinhas. Adquirimos essa beleza quando passamos a ter um coração segundo o de Deus! ”
O evento contará com a presença de todas as educadoras da Educação Bíblica Infantil (EBI) de São Paulo e também será aberto ao público.
Serviço:
Data: 21/10/2018
Horário: 13:30
Local: Ao lado do Templo de Salomão – Endereço: Rua Carlos Botelho, 466, – Brás, São Paulo – SP
 

imagem do author
Colaborador

UNIcom