Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de outubro de 2018 - 09:01


“Manual de Estilos para Garotas” traz dicas divertidas na hora de se vestir

Livro será lançado com tarde de autógrafos, neste domingo (21)

Não é de hoje que as meninas buscam nas roupas e acessórios uma forma de exprimir sua identidade. Para atender esse público, Aline Munhoz escreveu o livro “Manual de Estilos para Garotas”, da coleção Godllywood School, que ensina como conciliar a moda com a imagem que você deseja que as pessoas tenham a seu respeito.
A obra será lançada neste domingo (21), no novo prédio da EBI, ao lado do Templo de Salomão, às 13:30 horas, e contará com a presença da autora para uma tarde de autógrafos.
O jeito que uma mulher se veste é muito mais que um estilo: diz muito sobre quem ela é e o que está sentindo. Foi o que a psicóloga Jennifer Baumgartner apontou, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
“Suas roupas revelam o que realmente está acontecendo no seu interior. Seus pensamentos e sentimentos ficam expostos no seu guarda-roupa, basta olhar para ele”, disse Jennifer, que também é consultora de estilo.
No “Manual de Estilos para Garotas”, as meninas aprenderão a diferenciar entre moda e estilo, e terão dicas de como se vestir de maneira mais apropriada ao seu tipo de corpo. Além disso, o livro possui testes e desafios para que as leitoras possam criar seus próprios looks e make-up.
“Olhamos para Criação de Deus e vemos que tudo que Ele fez é lindo, tem cor, tem vida, tem detalhes; e porque não vamos nos vestir dessa maneira, já que somos filhas dEle? Claro, tudo dentro de um equilíbrio e com capricho”, explicou a autora da obra, Aline Munhoz.
“Temos que lembrar que não adianta a gente se vestir bem e não preservar a beleza interior. Todo mundo gosta de uma menina que é educada, alegre e graciosa, e é essa beleza que permanecerá até quando nós estivermos velhinhas. Adquirimos essa beleza quando passamos a ter um coração segundo o de Deus! ”
O evento contará com a presença de todas as educadoras da Educação Bíblica Infantil (EBI) de São Paulo e também será aberto ao público.
Serviço:
Data: 21/10/2018
Horário: 13:30
Local: Ao lado do Templo de Salomão – Endereço: Rua Carlos Botelho, 466, – Brás, São Paulo – SP
 


  • Unicom / Foto: Reprodução 


reportar erro