Mais uma vez, Globo ataca a Universal para tentar atingir o prefeito do Rio

Documento divulgado pela emissora só pode ter sido obtido de modo criminoso. Justiça será acionada.

Imagem de capa - Mais uma vez, Globo ataca a Universal para tentar atingir o prefeito do Rio

A Igreja Universal do Reino de Deus é vítima de mais um vazamento criminoso de dados que deveriam estar resguardados pelo sigilo.

Em um novo ataque, o Grupo Globo divulgou informações mentirosas e fez especulações difamantes contra a Universal.

A Igreja não tem como comentar a respeito do conteúdo de um documento ao qual não teve acesso, e sequer se sabe de onde foi extraído ou por quais meios foi obtido pelo Grupo Globo. Certamente, foram meios ilegais, pois são informações protegidas pela lei.

Toda a movimentação financeira da Universal é completamente lícita e declarada aos órgãos competentes. Com décadas de investigações, acusações e julgamentos inocentando a Universal sucessivamente, a Justiça e o fisco do Brasil atestam a idoneidade da Igreja.

Repetimos que não há qualquer relação financeira da Igreja com Marcelo Crivella e seus familiares, com a Prefeitura do Rio de Janeiro ou com qualquer ente público ou político-partidário.

O Grupo Globo, os veículos de comunicação que vierem a fazer coro com as mentiras e as autoridades que cometem este novo crime contra a Universal e seus sete milhões de fiéis no país, serão chamados a se retratar no Judiciário.

UNIcom — Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal

imagem do author
Colaborador

UNIcom