Mais de 5 mil pessoas lotam ginásio no “Dia do Poder” em Fiji

Evento reuniu milhares que foram ouvir a Palavra de Deus e testemunhar a Sua grandeza

Imagem de capa - Mais de 5 mil pessoas lotam ginásio no “Dia do Poder” em Fiji

A ilha Viti Levu é a maior da República das Ilhas Fiji, no Pacífico Sul, e onde se encontra a capital do país, Suva. Recentemente, a Universal local realizou um grande evento que reuniu milhares de pessoas da região e de ilhas vizinhas: “O Dia do Poder”. A ação aconteceu no segundo maior ginásio do país, em Suva.

Mais de 5 mil pessoas lotaram o ginásio FMF para ouvir a Palavra de Deus e participar das orações. O “Dia do Poder” (“Day of Power” em inglês, uma das línguas oficiais do país) foi a oportunidade dada a muitas pessoas que ouvem falar de Deus, mas nunca viram o Seu Poder, de testemunharem a Sua grandeza. Além disso, uma garrafinha do óleo abençoado foi distribuída a cada presente.

“Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder.” 1 Coríntios 4:20

 O Poder de Deus

Muitos testemunharam o Poder de Deus e como Ele os libertou dos anos de dor e sofrimento quando a fé se manifestou.

Obreira há um ano, a assistente Reshika Anjali Dayal compartilhou a sua história. Em 2017, ela esteve presente no evento da Igreja no qual o óleo sagrado também foi distribuído. E, contou que, quando foi convidada para participar do evento em 11 de novembro daquele ano, ela tinha a intenção de matar suas filhas e também tirar a própria vida.

Contudo, em vez disso, decidiu participar do evento antes de executar seu plano. No encontro, ela percebeu que a dor que sentia em seu corpo desapareceu. Dessa forma, no dia seguinte, estava na Igreja. Hoje, ela está livre da depressão, dos pensamentos suicidas e das doenças. A sua fé está mais forte do que nunca e Reshika serve a Deus com toda a sua família.

O Espírito Santo

Durante “O Dia do Poder” foram feitas orações contra a depressão e pensamentos suicidas. O pastor Fabiano Moraes, responsável pelo trabalho da Universal em Fiji, falou sobre o verdadeiro Poder que é o Espírito Santo.

“Antes de Jesus subir ao céu, Ele disse aos Seus discípulos que quando o Espírito Santo viesse sobre eles, estariam recebendo o Poder. É muito importante que a Palavra de Deus seja levada aos que estão perdidos. Nesse dia, muitos decidiram dar a vida a Deus. Ademais, muitos que vieram ao evento e estavam doentes, sentindo dores há muito tempo, foram curados por causa da fé em Deus. Foi, realmente, um dia de poder”, disse.

Ainda segundo o Pastor, além de Suva, capital do país, “O Dia do Poder” percorreu a cidade de Lautoka (a segunda maior de Fiji), Labasa (ao noroeste da ilha de Vanua Levu) e Nadi (na província de Ba, divisão do Oeste).

Universal em Fiji

A saber, a Universal está presente em Fiji desde 2012 e conta com três templos e um núcleo mensal. A sede está localizada em Ratu Mara Road, número 550, bairro Nabua, na capital Suva. Há mais dois templos, um em Vitogo Parade, número 55, na cidade de Lautoka, e outro em Ross Street, nº 06, na cidade de Nausori. A reunião mensal acontece em Labasa Civic Centre, na cidade de Labasa, ao noroeste da de Vanua Levu.

Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de você. Para conhecer mais as ações que a Universal realiza no Brasil, em Fiji e pelo mundo, não deixe também de acompanhar diariamente as publicações do universal.org.

imagem do author
Colaborador

Michele Roza / Fotos: Cedidas