Livro ‘Gênesis’ será lançado neste sábado (2)

Tarde de autógrafos começa às 16h, no Cenáculo do Templo de Salomão; obra traz reflexões e conteúdo interativo sobre a novela da Record TV

Imagem de capa - Livro ‘Gênesis’ será lançado neste sábado (2)

Neste sábado (2), no Cenáculo do Templo de Salomão, localizado em São Paulo (SP), acontece o lançamento do livro “Gênesis” — uma coletânea de reflexões extraídas do perfil oficial da novela no Instagram, baseadas em cenas e passagens bíblicas retratadas, com fidelidade, na produção homônima da Record TV. A tarde de autógrafos tem início às 16h e conta com a presença de Cristiane Cardoso, apresentadora da emissora, e das autoras da novela, Méuri Luiza, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

Com 285 páginas, “Gênesis” é uma obra interativa que contém fotos dos personagens, páginas ilustradas com as palavras de Deus reproduzidas na novela e links exclusivos para que o leitor, apontando o celular para os QRCodes que o livro traz, possa assistir a trechos da obra da Record TV.

Trata-se de um conteúdo único, que narra a fascinante história do início da humanidade, seus erros e acertos, para que o leitor também possa refletir e aprender com o passado.

O livro está à venda nas lojas online e física ArcaCenter (endereços abaixo), bem como na Tenda da Esplanada, Livraria do Cenáculo e loja de souvenirs do Templo de Salomão. A versão em e-book já está disponível nas principais plataformas digitais.

Durante o evento, a banda Universos faz uma apresentação, tocando músicas da trilha sonora da novela “Gênesis”.

Agenda – lançamento do livro “Gênesis”

Data: 2/10

Horário: 16h

Local: Cenáculo do Templo de Salomão – Av. Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo (SP)

Onde o livro pode ser adquirido:

ArcaCenter – Av. Celso Garcia, 529 – Brás, São Paulo (SP), ou pela loja online, clicando aqui.

Tenda da Esplanada, Livraria do Cenáculo e loja souvenirs do Templo de Salomão – Av. Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo (SP)

E-book disponível nas principais plataformas digitais

 

imagem do author
Colaborador

UNIcom