Lava-Mãos: confira este propósito de fé especial

Ato de fé será realizado nesta quarta-feira

Imagem de capa - Lava-Mãos: confira este propósito de fé especial

O mundo tem experimentado desânimo diante do atual cenário provocado pela COVID-19 e pelas decisões dos governos de paralisar a economia.

Mas, para aqueles que vivem a fé no Deus-Vivo não há tempo ruim. Pelo contrário, é um momento de partir para cima do problema. E o Altíssimo nos capacita para isso.

A Palavra de Deus afirma: “O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus. O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos Seus caminhos. E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti. E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar. O Senhor te abrirá o Seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.” Deuteronômio 28:8-12

É por isso que nesta quarta-feira, dia 17 de março, você deve participar do Lava-Mãos com a oração pela bênção financeira.

Nos locais onde não estão ocorrendo os cultos presenciais, você poderá se dirigir a qualquer hora do dia para uma Universal (consulte os endereços aqui) e realizar este ato de fé, individualmente, com o auxílio de um Pastor.

Vale lembrar que todas as medidas de precauções contra contaminações estão sendo observadas em toda a Universal. Clique aqui e confira as orientações.

Escola da Fé Inteligente

Todas as quartas-feiras, no Templo de Salomão e em toda a Universal, ocorre a Escola da Fé Inteligente. Um encontro especial em que você aprende lições práticas para lidar com a vida.

Você poderá acompanhar a reunião online pela TV Universal, às 10h, 15h e 20h.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images