Lar doce lar: A sua casa nunca mais será a mesma

Nova série do Univer Vídeo traz dicas e truques infalíveis de organização e limpeza da casa

Imagem de capa - Lar doce lar: A sua casa nunca mais será a mesma

Vivemos em uma geração em que as mulheres se cobram diariamente, seja com o trabalho, marido, filhos, vida espiritual e pessoal. Nessas condições, aquelas que dedicam tempo para realmente cuidar da casa são consideradas “mulheres à moda antiga”.

Mas, você sabia que a forma como lidamos com as tarefas de casa é um reflexo de como administramos os problemas do cotidiano? É isso mesmo! Manter um lar estruturado influencia, e muito, no psicológico e emocional de todos que compartilham do espaço.

Assim, cuidar da casa se torna um desafio. E para torná-lo mais leve, O Univer Vídeo traz a série “Lar Doce Lar”, apresentada por Rita Oliveira, com truques infalíveis de organização e limpeza específicas para cada ambiente do seu lar.

E tem mais! A cada episódio, dicas são dadas para cada cômodo. E claro que não poderiam faltar as recomendações especiais para as espécies mais fofinhas de moradores: os pets.

Quer saber como modificar a maneira como lida com a sua casa?

Assista agora mesmo e torne o seu lar ainda mais agradável. Depois dessa série, a sua casa, e a sua relação com ela, nunca mais será a mesma! Pode acreditar! Acesse: https://www.univervideo.com/filmes/lar-doce-lar

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas