Lançamento do álbum “Clássicos por Banda Universos”

O repertório ganhou uma versão moderna e acústica, a fim de atingir todas as faixas etárias

Imagem de capa - Lançamento do álbum “Clássicos por Banda Universos”

Dia 20 de novembro, a Banda Universos irá lançar um álbum especial com 9 músicas. São clássicos do universo cristão que marcaram gerações, intitulado “Clássicos por Banda Universos”.

Trata-se de uma seleção de músicas cristãs, escolhidas a dedo, que são consideradas referências no gênero de música gospel. As belas letras até hoje são ouvidas e cantadas como louvor e adoração a Deus. A Banda reuniu no álbum um repertório sólido cujas composições despertam a fé, expressam louvor e trazem força nos momentos difíceis.

Inclusive, uma das motivações da Banda em gravar o álbum é que todo clássico do louvor cristão tem uma história por traz da composição. A maioria deles possui letra simples e com significado de confiança e fé que aproximam as pessoas de Deus. Além disso, a música continua viva na memória.

Para o álbum especial, os clássicos ganharam uma versão mais jovem e atual. O objetivo é atingir as diversas faixas etárias. Aqueles que já conhecem os hinos, irão revivê-los em uma versão moderna. Já para os mais jovens será uma novidade! Desta forma, a Banda dá continuidade ao seu propósito: transmitir mensagens que resgatam bons valores através da música.

Diferencial do álbum

Assim, entre os clássicos selecionados estão: “Tu me sondas”, “In Memorian”, “Pela manhã te buscarei” e até o conhecido hino “Nome Bom”. O diferencial do álbum é que, além de todas as canções terem sido produzidas com uma roupagem jovem e uma melodia moderna, elas também ganharam uma versão acústica.

Além disso, “Clássicos por Banda Universos” conta com a produção musical, arranjos e distribuição digital MJC Music.

Com o novo álbum, a Banda Universos, ao todo, já conta com 48 músicas, sendo muitas delas trilhas sonoras de sucesso da novela “Amor sem Igual” que está no ar na RecordTV.  Outras foram  trilhas das novelas: “Jesus”, “Topíssima” e do filme “Nada a Perder 2”.

E, ainda, existem muitas outras que estão disponíveis na playlist oficial da Banda no Spotify, em todas as plataformas digitais e no canal do youtube.

Youtube

Instagram

Facebook

Apple Music

Spotify

O novo álbum “Clássicos por Banda Universos” já está disponível nas plataformas  Apple Music e Spotify . Acesse agora mesmo e ouça!

 

imagem do author
Colaborador

MJC Music / Foto: Divulgação