Juiz Federal William Douglas visita o Templo de Salomão

Ele realizou o tour pelo local, acompanhado do Bispo Eduardo Bravo

Imagem de capa - Juiz Federal William Douglas visita o Templo de Salomão

Recentemente, o Templo de Salomão recebeu a visita do juiz federal William Douglas Resinente dos Santos. Ele, que também é professor e escritor, esteve no local acompanhado do Bispo Eduardo Bravo, responsável pelas Relações Institucionais da Universal. 

A visita começou pelo Tabernáculo, que reproduz em tamanho real o construído por Moisés, onde o juiz pôde conhecer um pouco da história do povo hebreu saindo do Egito rumo à Terra Prometida.

O juiz seguiu sua visita passando pelo memorial e o pelo Jardim das Oliveiras. “Uma experiência extraordinária. O Tabernáculo, com as medidas exatas e originais, me deixou muito emocionado. Fiquei muito tocado ao rever todo o simbolismo que há em cada detalhe. A gente conhece a Bíblia, mas ver tudo ali é uma experiência muito especial”, disse o juiz, que ainda reiterou sua felicidade em ver o local.

“Fiquei  muito feliz por ver o cuidado, zelo e grandiosidade que Jesus merece sendo concretizados em um templo dessa magnitude e beleza”, afirmou.

Além disso, o juiz ainda pontuou que saiu do local com a fé reavivada. “Há, em todo o conjunto, grande potencial de evangelismo e edificação. Eu sou um que saiu edificado e com minha fé reavivada. Recomendo a todos que, se  puderem , não percam a oportunidade de conhecer”, recomendou o juiz.

O Bispo Eduardo Bravo, por sua vez, destacou que a própria Palavra de Deus valoriza e destaca a justiça.

“A Bíblia diz que ‘juízo e justiça são a base do trono de Deus’. Vivemos dias difíceis e a relação entre os poderes está muito sensível. Muito bom receber o Juiz William Douglas, terrivelmente evangélico, e saber que é um homem temente a Deus, com quem podemos contar para que o Brasil seja um país onde a justiça prevaleça”, comentou o Bispo Eduardo Bravo

O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo. Clique aqui para mais informações. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Daniel Bravo