Rede aleluia

Jardim Bíblico Templo de Salomão

Tabernáculo

Ao adentrar o Tabernáculo, cada visitante poderá ver réplicas fiéis dos artefatos sagrados e entender como Deus se manifestou ao povo de Israel durante sua peregrinação no deserto.

Guiados pelos Sacerdotes, os visitantes são levados ao Santo dos Santos, o lugar mais sagrado do Tabernáculo, para estarem perante a Arca da Aliança, a peça que representava a Aliança de Deus com o povo de Israel.

Memorial

No Memorial, monumentos e símbolos bíblicos em exposição recontam a história dos Templos da Terra Santa, assim como das doze tribos de Israel. Ao ingressar no túnel do tempo, todos têm uma vista panorâmica da cidade velha de Jerusalém, como se estivessem no Monte das Oliveiras. Um filme narra a história dos heróis da Bíblia, que nos ensinam lições valiosíssimas de coragem e fé no Deus Vivo.

Jardim das Oliveiras

Passear pelo jardim das oliveiras centenárias é como caminhar pelo Monte das Oliveiras em Jerusalém. Algumas delas tem mais de 400 anos. Mensagens de reflexão em cada árvore nos remetem aos tempos bíblicos, nos dando uma ideia de como os heróis da fé viveram e venceram naquela época. Um experiência indescritível!

Um passeio temático e único no mundo. Visitantes viajam no tempo ao conhecer a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés, entrar no Memorial dos Templos de Jerusalém e caminhar pelo Jardim das Oliveiras Centenárias. É um pedaço da Terra Santa no coração do Brasil.