Rede aleluia
Jovens pastores norte-americanos visitam o Templo de Salomão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de Agosto de 2021 - 00:10


Jovens pastores norte-americanos visitam o Templo de Salomão

Os integrantes do Youth Power Group (YPG) estiveram pela primeira vez no local. Veja como foi

Jovens pastores norte-americanos visitam o Templo de Salomão

O Templo de Salomão se tornou, desde a sua inauguração, há mais de sete anos, um local que recebe visitantes do mundo inteiro. Um dos aspectos que atraem milhares de pessoas é a sua beleza, além do Passeio ao Jardim Bíblico. Outra atração do local é, por exemplo, a possibilidade de entrar no Tabernáculo e de conhecer a Arca da Aliança.

Mas, não são somente esses atrativos que chamam a atenção dos visitantes. Muitos que vêm ao Templo são motivados pelo interesse em comprovar o que assistiram na televisão ou na internet, por exemplo, ou mesmo ouviram em comentários de quem já visitou o local.

Exemplo disso foi que, recentemente, um grupo de pastores e suas esposas do Youth Power Group (YPG), o Força Jovem americano, visitaram pela primeira vez o Templo de Salomão. A caravana vinda dos Estados Unidos mostrou que o lugar é para todos os povos.

Os dez casais tiveram a oportunidade de visitar o Jardim Bíblico, Poço de Jacó, Tabernáculo, Jardim das Oliveiras, as Catedrais do Brás e João Dias, além do Museu do Holocausto, localizado na cidade de Curitiba, no Paraná.

O Pastor Kemar Anderson e sua esposa Shy-Tia Anderson, (foto acima), relataram como foi a experiência. “A visita ao Templo foi extraordinária, porque tudo que vimos e fizemos teve uma lição sobre como guardar a nossa fé”, comentaram.

Já o Pastor Pastor David Lahai e sua esposa Kristina Lahai (foto ao lado) afirmaram que ao visitarem o Templo de Salomão tiveram uma experiência com Deus.

“Nossos olhos espirituais foram abertos e nos permitiu ver quão grande e poderoso é o nosso Deus é. Entendemos que Ele nos escolheu e não importam as circunstâncias, não podemos desistir; quem O serve será honrado por Ele”, afirmaram.

“Toda experiência que tivemos foi uma preparação para o futuro. Quanto mais servimos a Deus, mais fortes nos tornamos. Nossa fé não pode ser abalada, mas devemos perseverar até o fim”, disse o  Pastor Akil Montoute, que estava acompanhado pela esposa Je’Nai Montoute. (foto ao lado).

Nova vida

Admirados com a beleza e grandeza do local, o Pastor David Euquon Odom e sua esposa Amber, relembraram como chegaram à Universal e como Deus transformou a vida deles.

“Uma vez que eu não tinha uma figura paterna em minha vida, eu comecei a fazer o que via os rapazes mais velhos da minha vizinhança fazendo, ou seja, roubar, matar aulas na escola, sair com várias garotas, me envolver com gangues e brigas, além de beber, vender e usar drogas. Quanto mais eu fazia essas coisas, mais eu queria fazer”, comentou o Pastor David.

Já sua esposa Amber, disse que: “Eu me sentia vazia e para preencher isso tudo, ia a festas, bebia, me drogava, tinha vários relacionamentos, mas nada resolveu”, lembra ela. Hoje ambos são transformados e servem a Deus no Altar.

Outro casal que testemunhou a fé foi o Pastor Yunus Seifullah e sua esposa, Fany Guerrero.

“Eu era muçulmano e também vivia uma vida perdida. Foi através de um convite feito por uma colega de trabalho [hoje minha esposa], que conheci a Deus de verdade e me tornei um cristão que leva a Palavra do Deus Altíssimo aos sofridos”, pontuou.


Jovens pastores norte-americanos visitam o Templo de Salomão
  • Sabrina Marques / Foto: Cedidas 


reportar erro