Rede aleluia

Notícias | 24 de dezembro de 2017 - 02:05


Jovens da Fundação Casa conhecem o Templo de Salomão

Durante a visita eles tiveram a oportunidade de realizar o Passeio pelo Jardim Bíblico e saber mais a respeito da vida com Deus

Esse momento também serviu de experiência para todos os que estavam presentes, inclusive para os voluntários do grupo. “Participar dessa ação foi muito gratificante, pois tive a experiência de conhecer mais de perto a importância do trabalho da Universal na Fundação Casa e na vida dos adolescentes que, aos olhos de muitos, não têm chance de ressocialização. A alegria que vi neles me fortaleceu ainda mais para continuar fazendo parte desse grupo”, enfatizou Douglas de Campos Lima, de 26 anos.

O responsável pelo trabalho de evangelismo nas unidades da Fundação Casa também convidou os visitantes a fazerem seus pedidos de oração. “Nós os orientamos a fazerem o pedido que desejassem. E, por incrível que pareça, alguns garotos e meninas não pediram a liberdade. Muitos fizeram seus pedidos em favor dos familiares, para que Deus os guardasse”, lembrou o pastor.

Os jovens perceberam que podem, sim, ter uma nova história de vida. “Nós falamos sobre a vida de Jacó. E eles falaram que, se Jacó mudou a história e o nome dele, então, eles poderiam mudar também. Poderiam ser conhecidos como pessoas de bem”, finalizou o pastor.


  • Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas 


reportar erro