Jovens da Fundação Casa conhecem o Templo de Salomão

Durante a visita eles tiveram a oportunidade de realizar o Passeio pelo Jardim Bíblico e saber mais a respeito da vida com Deus

Imagem de capa - Jovens da Fundação Casa conhecem o Templo de Salomão

Esse momento também serviu de experiência para todos os que estavam presentes, inclusive para os voluntários do grupo. “Participar dessa ação foi muito gratificante, pois tive a experiência de conhecer mais de perto a importância do trabalho da Universal na Fundação Casa e na vida dos adolescentes que, aos olhos de muitos, não têm chance de ressocialização. A alegria que vi neles me fortaleceu ainda mais para continuar fazendo parte desse grupo”, enfatizou Douglas de Campos Lima, de 26 anos.

O responsável pelo trabalho de evangelismo nas unidades da Fundação Casa também convidou os visitantes a fazerem seus pedidos de oração. “Nós os orientamos a fazerem o pedido que desejassem. E, por incrível que pareça, alguns garotos e meninas não pediram a liberdade. Muitos fizeram seus pedidos em favor dos familiares, para que Deus os guardasse”, lembrou o pastor.

Os jovens perceberam que podem, sim, ter uma nova história de vida. “Nós falamos sobre a vida de Jacó. E eles falaram que, se Jacó mudou a história e o nome dele, então, eles poderiam mudar também. Poderiam ser conhecidos como pessoas de bem”, finalizou o pastor.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas