"José do Egito" traduzida em russo estreou em 15 países

A série está sendo exibida pelo webcanal FÉ TV. Saiba mais

Recentemente, a série “José do Egito” chegou a 15 países, entre eles Rússia, Ucrânia, Moldávia, Letônia, Estônia, Lituânia, Armênia, Geórgia, Cazaquistão, Bielorrússia, Quirguistão, Uzbequistão, Tajiquistão, Turquemenistão e Azerbaijão. Essa é primeira vez que uma série foi trazida para o russo.

De que maneira será exibida:

A série está sendo exibida pelo webcanal FÉ TV – www.veratv.net. Ao total, serão 38 capítulos, que vão ao ar às terças e quintas-feiras, às 11h, 16h e 21h (horário de Moscou, capital russa).

Sobre a estreia:

Mais dez mil telespectadores prestigiaram o primeiro capítulo. Durante os intervalos, foram exibidos testemunhos e, ao final, realizada uma oração por todos.

“Para nós é uma grande honra fazer parte de um projeto que leva a Palavra de Deus para cada casa, por meio desta série bíblica. Ao assistirmos a série, percebemos essa luta do mal contra o bem, que já existe há muito tempo e, além disso, vemos como a vida de José não foi fácil.”, comentou o Bispo Gilcimar Taborda (em foto ao lado), responsável pelo trabalho evangelístico da Universal na Rússia e outros países do Leste Europeu.

Ainda de acordo com o Bispo, as cenas proporcionam maior compreensão e absorção da leitura bíblica por meio das passagens contextualizadas. “Verificamos por meio desta grande história de fé e superação que aqueles que são fiéis a Deus enfrentam lutas, como todas as demais pessoas, porém, sempre vencem”, completou ele.

Quem assistiu:

“Assistir José do Egito é muito importante, porque uma coisa é quando lemos a história dele, mas quando nós assistimos nossa imaginação é despertada. É uma experiência que fortalece a nossa fé”, disse Maksims Davidosvs (em foto ao lado), de 29 anos, que assistiu ao primeiro capítulo.

Maksims também observou algo muito importante: “Podemos fazer um paralelo com a nossa vida, pois também enfrentamos lutas, dificuldades e injustiças, e a história de José nos ensina como superar as adversidades”, finalizou.

Leia também:

Policiais entenderam sobre a importância de cuidar de si para ajudar os outros

“Drive-Thru contra a depressão” alcançou centenas de pessoas nas capitais brasileiras

Jovens de Papua-Nova Guiné recebem apoio para se afastar das drogas

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas