Jogador tatua o braço para pedir namorada em casamento

Entenda o que, realmente, importa na hora de dar mais um passo na relação

Imagem de capa - Jogador tatua o braço para pedir namorada em casamento

O jogador do Grêmio Victor Bobsin, de apenas 20 anos, surpreendeu a namorada, Mirela Bertola, com uma tatuagem. Todavia, a tatuagem não era apenas uma declaração de amor, mas um pedido de casamento.

O volante do time gaúcho tatuou um coração com os dizeres: “Mirela Bertola você aceita se casar comigo?” e completou com dois quadrados para a namorada preencher se “sim” ou “não”. 

Mirela aceitou ao pedido e logo publicou nas redes sociais. “Sempre me surpreendendo! Tu é demais, obrigada por ser o amor da minha vida. Nunca imaginei um pedido tão lindo. Te amo muito”.

O que importa

É comum que pedidos de casamento sejam diferentes e cada dia mais exóticos. Há quem para uma avenida inteira para ouvir a pessoa amada dizendo “sim”; há quem prefere levá-la para viajar e fazer o pedido de casamento em frente à Torre Eiffel acesa…

Mas o que, realmente, importa na hora da decisão de se casar? É necessário tanto luxo, exuberância e criatividade na hora de pedir a namorada em casamento?

No livro “Namoro Blindado”, Renato e Cristiane Cardoso pontuam que muitos casais têm se perdido em meio aos pedidos de casamento.

“Na era da internet, algumas pessoas que sentem a necessidade de divulgar suas vidas para o mundo, planejam o pedido de casamento como o roteiro de um filme”, pontua Renato, no livro.

O autor, ainda, pontua que o pedido de casamento é uma “decisão de comportamento que o rapaz assume pela moça e ela por ele”, afirma Renato. “Essa decisão e comprometimento são o mais importante. Não importa se foram expressados com um anel de brilhantes ou de arame, mas que foram verdadeiros”, destaca. 

Namoro Blindado

Se você deseja aprender mais sobre o amor inteligente e estar pronto para um relacionamento saudável desde o namoro, adquira o livro “Namoro Blindado” nas melhores livrarias do País. Ou, se preferir, acesse o Arca Center e adquira o seu. 

Participe, também, da Terapia do Amor, uma palestra dirigida especialmente àqueles que desejam aprender o amor inteligente. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista. Ou encontre aqui o endereço mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução Instagram Mirela Bortela e Getty Images