Jesus: Satanás sorri, satisfeito, ao ver Judas roubando moedas

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Jesus: Satanás sorri, satisfeito, ao ver Judas roubando moedas

Nos próximos capítulos da novela Jesus você assistirá que Goy, Matias, Barsabás e os discípulos que Jesus enviou em duplas retornam ao encontro do Messias. Nesse ínterim, Laila tenta se reaproximar de Simão, mas Satanás tenta interferir.

Logo adiante, Cassandra fala do encontro com Rufus. Longinus paquera Kesiah. Simão reata a relação com Laila. Ademais, Temina se mostra arrependida. Jesus enfrenta o Satanás. Os leprosos se apresentam a Caifás dizendo que Jesus os curou. Goy e os outros discípulos escutam, felizes, as palavras de Jesus.

Ainda durante o capítulo, Helena e Deborah admiram o jeito de Tiago Justo com as crianças. Curado, Rufus procura Petronius, mas é mal recebido. Satanás sorri, satisfeito, ao ver Judas roubando moedas. Kesiah fala sobre Jesus com a Mulher Encurvada. Cassandra diz que Petronius não pode ser vingativo.

Mulher Encurvada

Em outro momento, Cláudia diz estar orgulhosa de Helena. Tiago Justo fala do encontro com as crianças. Shabaka elogia o sorriso de Mirian. Asisa diz ter demorado para perceber o valor de Mateus. Malco visita Marta. Pilatos manda Temina se mostrar útil. Caifás humilha Judite.

Em cenas seguintes, Dimas trabalha com Almáquio. A Mulher Encurvada amanhece na estrebaria. Maria reencontra Tiago Justo. Chuza bebe com Judas. Pilatos cobra resultados do encarregado de obras. Jesus prega para seus seguidores. Arimatéia encontra Tadeu, Tomé e Zelote.

Ao encontro do Messias

Nesse ínterim, Joana procura por Judite. Pilatos estranha a presença das crianças órfãs no palácio. Judas diz que Jesus deveria comandar um exército contra os romanos. Anás se irrita com a presença de Jesus na sinagoga. Por fim, Yoná e Gabriela prometem levar a Mulher Encurvada até o Messias.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV