Jesus diz que fé de Edissa a curou

Não perca o capítulo desta terça-feira (30), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus diz que fé de Edissa a curou

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 30 de outubro, às 20h45, pela Record TV, Jesus pede para Jairo levá-Lo até sua filha, a menina Talita. Maria fala sobre Tiago Justo com Deborah. Asisa descobre que Jairo procurou Jesus. Herodíade diz que a vida de Longinus está nas mãos de Salomé.
Joana diz que chegou a hora e presenteia Antipas com a água do rio Jordão. Maria Madalena elogia Lázaro. Pilatos questiona Ami. Herodíade diz que Salomé deverá obedecê-la para salvar a vida de Longinus. Edissa toca as vestes de Jesus e Ele a questiona. Em seguida, diz que a sua fé a curou. Confira como será no vídeo abaixo:

Chaya chora a morte de Talita. Pilatos diz que Ami será punido de acordo com as leis romanas. Jairo pede ajuda de Jesus, mas Chaya avisa que Talita está morta. Jesus diz para ele ter fé.
Herodíade presenteia o marido com um anel e diz abrir mão de seu desejo. Ela entrega uma bebida para Salomé. Pilatos condena Ami à crucificação. Cornélius e Goy se hospedam no estabelecimento de Shabaka. Asisa e Simão Fariseu ficam surpresos ao saberem que Jairo tem uma filha.
Tiago Justo se posiciona contra Jesus. O Messias diz que Talita apenas dorme. Algumas pessoas duvidam. Ami implora para não ser crucificado. Jesus ressuscita Talita. Bêbada, Salomé oferece um pedido a Antipas, que pede para a menina dançar para ele. Herodíade fica satisfeita. Salomé inicia uma dança sensual. Joana estranha o comportamento da jovem.
Barrabás e Goy se reencontram. Na prisão, João Batista ora a Deus. Fascinado, Antipas aplaude Salomé e a concede um desejo. Ela pede a cabeça de João Batista em uma bandeja.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7