Jesus: Record TV confirma data de estreia de novela bíblica

A trama contará a trajetória do homem mais importante de toda a humanidade. Saiba mais

Imagem de capa - Jesus: Record TV confirma data de estreia de novela bíblica

Jesus, a nova novela bíblica da Record TV já tem data de estreia confirmada: 24 de julho, terça-feira. A trama, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, contará a trajetória do homem mais importante de toda a humanidade.

Escrita pela autora brasileira Paula Richard (também responsável pela novela O Rico e Lázaro, entre outras) e dirigida por Edgard Miranda, a superprodução marcará o retorno de alguns atores à emissora e promete revelar novos nomes da dramaturgia.

Dudu Azevedo (foto acima) viverá o papel de Jesus. A atriz Day Mesquita (foto ao lado) – que viveu Ester, esposa do Bispo Edir Macedo no longa metragem Nada a Perder, cinebiografia do líder da Universal -, viverá a judia Maria Madalena. Viúva de um romano, retorna a Jerusalém e se envolve com o centurião Petronius (Fernando Pavão). Jesus (Dudu Azevedo) a livrará de sete demônios. Assim, ela se torna discípula dEle, seguindo-O e servindo-O com devoção.

Maria Madalena, assim como nas Escrituras Sagradas, é uma peça importante da trama, pois testemunhará os sofrimentos, o julgamento, a condenação, a morte na cruz e a ressurreição do Senhor Jesus.

Bastidores

Algumas das cenas mais importantes foram gravadas em Uarzazate, no Marrocos, país soberano localizado na região do Magrabe, no norte da África. O local, que está situado a 197 quilômetros de distância de Marrakesh, é a principal locação utilizada pela emissora para as filmagens.

Não perca!

(*) Com informações do portal de notícias R7 (https://www.r7.com/)

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Foto: Edu Moraes – Record TV