Jesus prega no deserto da Galileia, mas é interrompido por fariseus

Veja o que aconteceu no capítulo da novela Jesus de ontem, 19 de fevereiro, e não perca o desenrolar dos fatos, às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus prega no deserto da Galileia, mas é interrompido por fariseus

No capítulo de ontem, terça-feira (19), da novela Jesus – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV – enquanto Jesus prega no deserto da Galileia, fariseus chegam e o interrompem. Satanás está ali, incentivando a ira e a discórdia.

Veja como foi esse momento no vídeo abaixo:

Helena não melhora e tem febre alta

Ainda durante a exibição da trama, Helena é tratada diariamente por um médico, mas não apresenta sinais de melhora e tem febre alta. Claudia e Pilatos estão angustiados pela situação da filha. O governador, então, chama um sacerdote para tentar curar Helena. Para o ritual, ele pede que o tanque de Betesda seja esvaziado. Joana é contra, dizendo a Chuza que se pudesse levaria Helena até Jesus.

Em outro momento, Caifás, em sua ira desmedida, diz que se Jesus voltar para Jerusalém será a última vez.

Em conversa com Judas Tadeus, Mateus revela que está escrevendo sobre os feitos de Jesus para gerações futuras.

Casamento de Lázaro e Susana

Na hospedaria, Lázaro conversa com Susana para marcarem a data do casamento. Ela se anima e aceita. O pai, Shabaka, vibra com a decisão e avisa Nemestrino que farão uma bela festa para o casal.

Livona é cortejada por Hélio, que leva um vaso de flores a ela. Na frente dele, a moça se faz de durona, mas assim que ele vai embora, demonstra que gostou muito do gesto e fica admirando o presente.

Gestas está na cidade novamente e, ao ver uma mãe com uma criança no colo, se lembra de Judite. Ele se emociona.

Madalena questiona Pedro após encontrar sua espada. O apóstolo se irrita com ela por ter mexido em suas coisas e afirma que é para a segurança de Jesus, mas não a convence. Madalena diz que não é uma boa atitude esconder informações do Messias.

Assista a cena abaixo:

E não perca o capítulo desta quarta-feira, 20 de fevereiro, que está imperdível. Grandes acontecimentos estão preparados para os próximos dias.

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares / Foto: Reprodução r7