Jesus multiplica pães e peixes

Não perca o capítulo desta quinta-feira (22), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus multiplica pães e peixes

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de novembro, às 20h45, pela Record TV, os apóstolos se surpreendem ao verem Maria, Miriam e as outras mulheres na cidade.
Salomé pede para Adela não levá-la ao palácio. Barrabás aceita o plano de Caifás. Nicodemos e Tiago Justo ficam preocupados. Livona tenta acalmar Judite. Joana conversa com Helena sobre seu filho Abel, que vive em Damasco. Zebedeu apoia Sula. Jesus cura mais pessoas.
Maria Madalena ajuda Maria e as outras mulheres nos afazeres domésticos. Judas alerta Jesus sobre a escassez de comida para tanta gente. No entanto, o Messias pede para que todos se acomodem. Diana percebe que Salomé é filha de Herodíade. Susana sente a falta de Lázaro. Malco se decepciona ao saber que Marta partiu.
Jesus, milagrosamente, multiplica os pães e peixes. Confira um trecho da cena:

Seus apóstolos distribuem a comida para as pessoas. Caius estranha o comportamento de Petronius. Ao ser reconhecida por Diana, Salomé tenta fugir. Antipas e Herodíade são recebidos por Pilatos. Eles falam do sumiço de Salomé. Adela e Diana não encontram a garota.

Forte tempestade no mar

Ainda no capítulo desta quinta-feira, Sara prepara algo para Cornélius comer. Jesus ordena que os apóstolos recolham as sobras de comida. Pessoas exaltam o Messias. Satanás se infiltra na multidão e os incita contra os romanos. Jesus fica entristecido e ordena que os apóstolos sigam para Genesaré.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7