Jesus: Goy e Matias encontram uma mulher endemoniada em uma caverna

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Jesus: Goy e Matias encontram uma mulher endemoniada em uma caverna

Nos próximos capítulos da novela Jesus você assistirá que Diana agradece o apoio de Helena e Cláudia. Ademais, ela se despede e avisa que deixará o palácio.

Em outro momento, Pilatos avisa que iniciará uma obra subterrânea para a construção do aqueduto. Diana se despede de Almáquio. Anás ameaça Caifás. Jairo pede a ajuda de Sara. Ademais, Cassandra incentiva Noemi a conquistar Petronius.

Mulher encurvada

Logo adiante, Sara se preocupa com o que possa ter acontecido à Laila. Antes de partir, Diana tenta ajudar a mulher encurvada. Cláudia permite que Helena saia do palácio com Joana. Antipas dá sinais de loucura. Diana se despede de Livona. Jairo agradece a ajuda de Cornelius.

Ainda durante o capítulo, Judite sente pena de Livona. Marta se irrita com os irmãos. Maria aconselha Shabaka. Jesus fala aos seus discípulos. Cassandra leva Noemi até Petronius. Pedro reflete diante das palavras do Messias e Caifás humilha Livona.

Lembranças de Diana

Em seguida, Goy e Matias encontram uma mulher endemoniada em uma caverna. Noemi se declara para Petronius. Goy cura a mulher endemoniada. Barrabás cobra providências de Petronius sobre o assassinato de Adela.

Ao final, Diana se recorda de sua mãe. Tadeu se encontra com Helena. Por fim, Temina passa novas informações para Barrabás, que decide queimar o registro das dívidas dos judeus.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV