Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de setembro de 2018 - 21:45


Jesus faz novos milagres

Não perca o capítulo desta quinta-feira (6), a partir das 20h55, pela Record TV

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 6 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Shabaka torce por Susana. Chuza mente para Joana e diz que não apostou na corrida. Helena não dá atenção para o pretendente. Adela fica horrorizada ao ver um competidor batendo em Susana. A serva Zilla assiste a corrida ao lado de Judas Tadeu.
Simão Zelote desconfia que Barrabás fez algo contra Petronius. Pilatos provoca Maria Madalena. Milagrosamente, Jesus faz com que uma mulher manca volte a andar normalmente. Caius beija Deborah, calorosamente. Chuza se irrita ao saber que Hélio foi roubado.
Livona se deita com Caifás. Os competidores disputam a corrida. Shabaka se preocupa com Susana. A roda da biga de Petronius começa a ceder. Marta ajuda na arrumação da hospedaria. Petronius faz com que um dos competidores seja jogado nas arquibancadas. Maria Madalena diz que Susana ainda está na disputa.
Arimatéia procura por Deborah. Helena foge para se encontrar com Judas Tadeu. Deborah se mostra preocupada por ter se entregado a Caius, que a ilude. Sula consegue acudir Sara.
Asisa se irrita ao ver Laila e Mateus indo ao encontro de Jesus. Jairo diz não confiar no Messias. Várias pessoas se aproximam pedindo a ajuda de Jesus, que faz novos milagres.
Deborah volta para casa e se mostra arrependida. Edissa vê a menina e foge. Jesus ajuda as pessoas. Jairo diz que isso é coisa do demônio. Livona se levanta ao lado de Caifás, satisfeita.
Jairo e Simão Fariseu não acreditam em Jesus. Simão Zelote percebe que Barrabás sabotou a biga de Petronius. Susana consegue resistir ao ataque do oficial romano e segue na corrida. A roda da biga de Petronius se desprende e vai na direção da arquibancada. Helena se aproxima de Judas Tadeu e grita, desesperada, ao ver a roda indo na direção do rapaz cego.
Se você perdeu o capítulo da última quarta-feira (05), confira algumas cenas:




(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Reprodução R7 


reportar erro