Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de outubro de 2018 - 21:45


Jesus expulsa legião de espíritos do endemoniado geraseno

Não perca o capítulo desta quinta-feira (25), a partir das 20h50, pela Record TV

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de outubro, às 20h50, pela Record TV, Jesus expulsa a legião de espíritos ruins do rapaz. Os demônios entram em uma manada de porcos, que, enfurecidos, se jogam de um precipício. O geraseno começa a recuperar os sentidos. Confira como será no vídeo abaixo:

Com a filha muito doente, Chaya diz não ter coragem de chamar Jairo. Na hospedaria, Nemestrino fica encantado com Marta. Shabaka se prepara para o banquete de Maria Madalena. Lázaro admira a beleza de Susana. Barrabás agradece a ajuda da gladiadora.
Satanás se diverte ao ver a discussão entre os apóstolos. Maria Madalena recebe os convidados em seu banquete no palácio. Diana conversa com Almáquio e diz ter medo dela. Pilatos recebe Shabaka. Maria Madalena agradece a presença de todos. Lázaro é aplaudido enquanto discursa. Satanás se aproxima de Petronius, que olha enciumado para Lázaro.
Na hospedaria, Barrabás oferece bebida a todos e Nemestrino fica preocupado. Barrabás tenta defender Adela e acaba brigando com Gestas. Judas Iscariotes diz que Jesus os livrará da tirania romana.
Lázaro paquera Susana. Petronius fica encabulado com as palavras de Marta. Pilatos diz que precisa logo arrumar um pretendente para Helena. Satanás fala ao ouvido de Maria Madalena, que fica perturbada. Pilatos trata Diana com grosseria. Satanás perturba Diana. Maria Madalena pede a ajuda de Petronius, que a ampara.
Herodíade flagra Salomé beijando Longinus. Shabaka retorna à hospedaria e fica chocado com a desordem. Marta tenta se aproximar de Malco. Maria Madalena agradece o apoio de Petronius, mas volta a ser atormentada por Satanás. O geraseno sorri, agradecendo a Jesus.
Sara procura Jairo e avisa que Talita está morrendo. José de Arimatéia recebe os familiares de Tiago Justo. Barrabás observa Goy na cidade. Antipas fala dos preparativos de sua festa. Herodíade questiona Longinus.
Jesus e Seus apóstolos percebem a aproximação dos donos dos porcos que se atiraram no precipício.
Se você perdeu o capítulo da última quarta-feira (24), confira algumas cenas:






(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Reprodução R7 


reportar erro