Rede aleluia
Jesus faz tempestade no mar passar
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de outubro de 2018 - 21:45


Jesus faz tempestade no mar passar

Não perca o capítulo desta quarta-feira (24), a partir das 20h45, pela Record TV

Jesus faz tempestade no mar passar

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 24 de outubro, às 20h45, pela Record TV, durante a forte tempestade, sereno, Jesus fica em pé no barco e observa a aproximação de uma enorme onda. Os Seus discípulos ficam impressionados com a tranquilidade do Messias. O endemoniado geraseno se debate feito um animal e consegue se soltar, cedendo os elos das correntes. Jesus faz a tempestade passar.
Todos os apóstolos ficam bem. Sara e Gabriela ficam aliviadas com o término da tempestade. Maria, Sula, Mirian, Zebedeu, Cornélius, Goy e Yoná seguem viagem. Edissa descobre que Cassandra é irmã de Petronius. Maria Madalena diz que ajudará o centurião a encontrar sua irmã.
Jesus Se mostra decepcionado com a falta de fé de Seus apóstolos. O Messias avisa que precisam chegar até a outra margem. Barrabás insinua que Tiago Justo deverá contribuir mais com os rebeldes depois de se casar com uma nobre. Judite descobre que não está grávida. Livona diz que ela deverá tentar novamente com Gestas.
Malco é pressionado por Anás e Caifás, mas não revela o paradeiro de seu tio. Ami é surpreendido pela chegada de Adela no quarto que está escondido. Chaya, esposa de Jairo, pede ajuda a Sara e Gabriela. Ela avisa que a pequena Talita está ardendo em febre. Ami suplica para Adela não o delatar.
Tiago Justo fica ansioso com a chegada de seu casamento. Adela permite que Ami se esconda em seu quarto, mas pede respeito. Jesus e os apóstolos chegam até a Terra dos Gadarenos. O Messias percebe a presença de Satanás no local. Eles são surpreendidos com a chegada do endemoniado geraseno. Jesus o encara. Sara e Gabriela vão até a casa de Chaya. Jesus enfrenta o endemoniado geraseno, que diz ser habitado por uma legião de demônios.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


Jesus faz tempestade no mar passar
  • Redação / Foto: Reprodução R7 


reportar erro