Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de agosto de 2018 - 21:45


Jesus enfrenta Satanás e livra Abner

Não perca o capítulo desta terça-feira (28), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 28 de agosto, às 20h45, pela Record TV, Jesus enfrenta Satanás, e Abner começa a ter convulsões que o levam a cair. A força do mal deixa o local e Jesus diz que Abner está livre. Mateus, o publicano fica impressionado.
Irritado, Pilatos diz que Petronius deverá se redimir na corrida de bigas. Antipas briga com Herodíade. Ela diz para a serva Bina que Antipas está de olho em Salomé.
Malco chama Anás e Caifás para uma reunião na sinagoga. Abner agradece a ajuda de Jesus, mas Simão Fariseu e Jairo olham desconfiados para o Messias. Claudia e Helena se preocupam com Petronius.
Barrabás diz que algo precisa ser feito para vingar a surra que João Batista levou. Na casa de Maria, todos são surpreendidos com a chegada de Efraim, pai de Asisa e Laila, que a ofende. Abner se desculpa com Gabriela e fala do milagre. No Tanque de Betesda, Judas Tadeu adivinha o perfume de Helena e eles conversam. Na casa de Mateus todos falam do milagre de Abner.
Simão Fariseu se mostra desconfiado. Laila estranha o modo como Jairo a olha. Mateus reclama da ladainha de Asisa. Sara tenta amenizar o clima entre Pedro e a filha Gabriela.
Antipas conta para Pilatos que Herodíade mandou os soldados espancarem João Batista, e Joana avisa que cuidou dele. Ele tenta se desculpar com o governador romano e avisa que voltará para Tiberíades com Salomé e sua esposa, que fica furiosa.
Arimatéia fica irritado ao saber que Pilatos proibiu Helena de andar com sua filha. Tiago Justo se surpreende ao ouvir que estão falando de Jesus. Helena pede para Claudia deixá-la ajudar aos inválidos e doentes do Tanque de Betesda.
João fala com Maria sobre seu amor por Gabriela. Sula chega e se despede da irmã. Judas Tadeu fica encantado por Helena e se dizer surpreso ao saber que ela é filha de Pilatos.
Sula e João retornam a Cafarnaum e se impressionam com a mudança de Abner. Sula fica admirada ao saber do milagre feito por Jesus. Malco diz que Jesus está conquistando seguidores.
Jesus chega a Nazaré. Enquanto retornam para Tiberíades, Antipas e sua comitiva se deparam com João Batista, que enfrenta Herodíade. Ela exige que o marido o detenha. Na sinagoga de Nazaré, Jesus pede para ler a Escritura e Efraim se surpreende ao vê-lO.
Se você perdeu o capítulo da última segunda-feira (27), confira algumas cenas:

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Reprodução R7 


reportar erro