Jesus e três apóstolos chegam ao pé do monte Hermom

Não perca o capítulo desta terça-feira (11), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus e três apóstolos chegam ao pé do monte Hermom

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 11 de dezembro, às 20h45, pela Record TV, Herodíade pede para Caius ajudá-la a afastar sua filha do soldado. Longinus confessa que é judeu e Salomé o menospreza.

A ida ao monte Hermom

Alguns dias se passam e Jesus chama apenas Pedro, João e Tiago Maior com o intuito de subirem ao monte Hermom. Nesse ínterim, Simão Fariseu estranha ao ver os apóstolos sem o Mestre. Em conversa com Helena, Salomé conta que Herodíade também descobriu a verdadeira origem de Longinus e quer que ela se afaste de Jerusalém.
Ainda no capítulo desta terça-feira, Diana tenta disfarçar seu envolvimento com os rebeldes. Antipas estranha ao ver que Salomé concordou em partir da cidade. Pilatos descobre o envolvimento de Temina com Caifás. A serva é detida por Caius. Confira um trecho da cena:

Asisa reclama com Mateus, mas ele a beija. Sula se preocupa ao notar a ausência dos filhos. Jesus e os três apóstolos chegam ao pé do monte. Herodíade e Salomé se despedem de todos no palácio. Elas encontram com Longinus no corredor. Desse modo, Herodíade sorri, satisfeita.

João em perigo

O soldado fica furioso ao ver sua amada partindo. Barrabás procura Caifás e diz saber da devolução do corbã. Petronius questiona Temina. Mateus descobre que Asisa armou contra Sara. O centurião romano chega até a casa de Sara e surpreende a todos. Jesus e os três apóstolos sobem o monte Hermom. Por fim, João se desequilibra e Tiago Maior se desespera.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7