Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de agosto de 2018 - 21:45


Jesus convida André e Filipe para partirem com Ele

Não perca o capítulo desta quarta-feira (15), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 15 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, João Batista pergunta se Jesus foi tentado por Satanás. Maria ora a Deus. Judite flagra Livona dando em cima de seu marido Caifás. Ela reclama com o marido, mas é humilhada por ele.
Salomé questiona as atitudes de Herodíade e ela se abre com a filha contando do passado cruel de Herodes. Em conversa com Asisa, Laila reclama da ausência de Simão Fariseu, seu marido que está viajando a negócios com Jairo. Zaqueu conta para Barrabás sobre a irmã leprosa de Petronius.
Maria é importunada por um publicano. Jesus convida André e Filipe para partirem com Ele. Herodíade fala mal de João Batista para Salomé. Judite procura Anás, seu pai,  para queixar-se de seu casamento e ele diz para a filha que Caifás tem o direito de ter uma mulher fértil, já que ela não pode dar-lhe filhos.
Jesus, André e Filipe se despedem de João Batista. Salomé procura Helena e avisa que precisa encontrar João Batista. Barrabás observa Dimas e Gestas. Herodíade diz ter uma missão para a serva Bina. Maria espera por Jesus. Helena diz que Salomé não pode ir sozinha ao encontro de João Batista.
Helena e Salomé pedem para ir até a casa de Deborah. Judite trata Livona com autoridade. Jesus segue em direção a Nazaré com André e Filipe. Caius paga pelos serviços de Adela. Salomé pede para Deborah solicitar a ajuda de Caius para irem até João Batista.
Diana conversa com Almáquio sobre sua mãe Adela. Petronius se abre com Pilatos. Jesus diz que sua família lhe espera em Nazaré. Em Cafarnaum, Simão Pedro questiona a presença do centurião Cornélius em sua casa.
Se você perdeu o capítulo de ontem, terça-feira (14), confira algumas cenas:

 
 
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Reprodução R7 


reportar erro