Jesus: confira alguns momentos desta semana

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Jesus: confira alguns momentos desta semana

Durante esta semana nos capítulos da novela Jesus, momentos importantes foram ao ar. Logo no início, Jesus segue espalhando a Palavra de Deus e realizando milagres. Confira como foi a cena:

Em outra cena, Arimatéia e Deborah descobrem que Tiago Justo é irmão de Jesus. Veja como foi o momento:

Jesus se enfurece

Ainda durante a semana, Jesus chega a Jerusalém para a Páscoa e se enfurece ao ver que transformaram o Templo Sagrado em um mercado. Com a ajuda dos apóstolos, eles destroem tudo e expulsam os comerciantes. Não deixe de rever:

Ademais, Jesus enfrenta Caifás e realiza milagres em Jerusalém. Após os milagres concedidos por Cristo, os judeus assumem que Jesus é o verdadeiro Messias, mas isso não o livra das acusações dos romanos, que ainda acreditam que ele é um farsante.

Logo adiante, Jesus e os apóstolos chegam à casa de Marta e, pouco depois, são surpreendidos pela visita de Nicodemos. O sacerdote conversa com Jesus e o reconhece como o mestre enviado por Deus, mas demonstra não conhecer as Leis do Senhor. Jesus, então, lhe ensina sobre o poder da fé e garante: “Basta crer e você não será julgado”. Assista:

Em outro momento, Jesus cura a cegueira de Tadeu enquanto Pilatos ordena a morte do rapaz. Reveja a cena:

Em Jerusalém, Jesus reúne uma multidão ansiosa por seus ensinamentos. O Messias conta a história de um pai e dois irmãos. Tomé se emociona ao reviver os acontecimentos que marcaram sua vida. Assista agora mesmo como foi o momento:

Ainda durante a semana, milagres de Jesus trazem esperança para o povo judeu. Não deixe de conferir a cena:

Ademais, Tadeu segue instrução de Jesus e passa a enxergar. Veja como foi:

Rodeado pelo povo, incluindo publicanos, Jesus cita a Parábola da Ovelha Perdida para falar sobre aqueles que se arrependem, verdadeiramente, de seus pecados. Neste momento, Caifás o interrompe e questiona a Sua autoridade sobre as leis de Deus. Jesus responde com outra pergunta, que deixa os sacerdotes incomodados. Confira:

Por fim, Jesus diz que a Mulher Samaritana não terá mais sede e Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução / Record TV