Jesus chega a Jerusalém em meio à multidão

Não perca o capítulo desta terça-feira (8), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus chega a Jerusalém em meio à multidão

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 8 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, apóstolos se emocionam ao ouvirem uma canção. Nesse ínterim, após flagrar o amado com outra mulher, Madalena devolve o anel a Petronius.

Alguns dias se passam e Jesus, com um capuz, chega a Jerusalém em meio à multidão. Pedro diz estar preocupado com o Mestre.

Logo após, Longinus avisa a Petronius sobre o paradeiro de Noemi. Judas Iscariotes diz ter algo a dizer para Madalena. Simão Fariseu procura pela esposa. Laila, por sua vez, termina de se vestir e se despede de Jairo, a fim de voltar para casa. Porém, ela se depara com Pedro na hospedaria e diz que não pode sair.

Helena quer encontrar Judas Tadeu

Ainda nesta terça-feira, Petronius tenta localizar Noemi. Tiago Justo se recusa a sentar com os apóstolos. Contudo, Pedro o enfrenta. Helena diz que fugirá para se encontrar com Judas Tadeu. Judas Iscariotes se declara para Maria Madalena.

Maria impede que Tiago Justo continue discutindo com os apóstolos. Adela diz sentir falta de Gestas. Tiago Justo conversa com Maria e diz que Caifás quer matar Jesus. Ao mesmo tempo, o sumo sacerdote se mostra decidido a acabar com o Messias. Noemi fica satisfeita com a preocupação de Petronius. Por fim, disfarçado, Jesus caminha entre as pessoas e escuta o que dizem Dele.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7