Jesus: Anás flagra Judite e Gestas juntos em sua casa

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Jesus: Anás flagra Judite e Gestas juntos em sua casa

Nos próximos capítulos da novela Jesus você assistirá que Pedro estranha a presença de Maria Madalena, mas Jesus diz que todos devem aceita-la. Em seguida, Helena fala sobre a tristeza de Petronius com a partida de Madalena. Edissa aconselha Deborah. Tiago Justo tenta se distrair conversando com Nicodemos. Cassandra tenta consolar o irmão. Caius avisa que Pilatos deseja falar com Petronius.

Ademais, Lázaro cuida de Susana. Sula e Maria falam sobre o livramento de Maria Madalena. Os apóstolos falam de seus milagres. Nesse ínterim, Asisa se irrita com a presença de Jesus na cidade e trata mal seus seguidores. Jesus chama seus discípulos para seguirem.

Construção dos aquedutos

Em outra cena, Pilatos chama Caifás e avisa que usará o corbã (tesouro sagrado) dos judeus para a construção dos aquedutos. Judite paga para Gestas depois de se deitar com ele. Eles são flagrados por Anás. Logo adiante, Asisa diz que Cornélius deve fazer algo contra a multidão que segue Jesus. Laila avisa a Simão Fariseu e Jairo.

Ainda durante o capítulo, Diana não aceita o dinheiro oferecido por Dimas. Adela vê Salomé passando dificuldades na rua e a ampara. Desesperada, Judite implora para Anás não contar nada a Caifás. Ademais, Malco avisa que o sumo sacerdote deseja falar com Barrabás. Gestas encontra Dimas e conta sobre o ocorrido.

Multidão tenta seguir Jesus

Em seguida, Susana diz que Lázaro e suas irmãs já podem partir. Judite implora para o pai não contar nada a Caifás. Natanael se declara para Yoná. Jesus controla a preocupação de Maria. O Messias parte com os apóstolos. Caifás pede para Barrabás fazer uma revolta. Uma enorme multidão tenta seguir Jesus.

Por fim, Adela se espanta ao ver que a menina é Salomé. Os apóstolos alertam sobre a grande quantidade de pessoas que estão à espera de Jesus. O Messias diz para irem ao encontro deles.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV