Jejum de Daniel: um momento para você refletir sobre a sua vida com Deus

Entenda a importância deste propósito especial em sua vida

Imagem de capa - Jejum de Daniel: um momento para você refletir sobre a sua vida com Deus

Certa vez, o Senhor Jesus disse, em João 3, que quem nasce neste mundo, vive segundo a natureza humana (que é distante de Deus e cheia de falhas).

Por isso, para a pessoa ser uma cidadã do Reino dos Céus é necessário que ela nasça do Espírito Santo. Ou seja, ela precisa receber de Deus a natureza celestial, que é uma transformação completa de seu interior e mentalidade.

Assim, o trabalho do Espírito Santo é nos tornar parecidos com o Senhor Jesus. Ou seja, passamos a viver neste mundo como Ele viveu.

“Quando uma pessoa tem o Espírito Santo, então, esta pessoa obrigatoriamente tem que jorrar de si vida para outras pessoas”, explicou o Bispo Edir Macedo, durante a Meditação Matinal, do dia 29 de novembro.

Em outras palavras, ela transmite a paz, a bondade, a longanimidade e outros atributos do Espírito Santo para quem está ao seu redor. Ela passa a viver como a Bíblia ensina.

Leia também: Não contaram isto para você

É por isso que entre os dias 11 e 31 de dezembro ocorrerá em toda a Universal o propósito especial do “Jejum de Daniel“.

Será um momento para aqueles que ainda não tiveram a experiência do real batismo com o Espírito Santo e para aqueles que foram selados fortalecerem os votos com Ele.

Confira o vídeo abaixo e continue acompanhando o conteúdo do Universal.org para saber mais:
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução