Jejum de Daniel: medos, traumas e complexos faziam parte da vida de Danrley

Conheça a sua história no vídeo abaixo e o que aconteceu com ele após participar deste propósito de fé

Imagem de capa - Jejum de Daniel: medos, traumas e complexos faziam parte da vida de Danrley

Durante esses 21 dias do Jejum de Daniel, que começou no dia 6 de agosto último e se encerrará no dia 26 do mesmo mês, milhares de pessoas – em todas as partes do mundo – estão buscando a transformação completa de suas vidas, por meio do Espírito Santo, assim como aqueles que já passaram por essa experiência.
O vendedor Danrley de Souza é um exemplo. Ele conta que chegou à Igreja com muitos medos, traumas e complexos. No entanto, o que mais o afligia era uma angústia que sentia, que o fez pensar até em morrer.
No entanto, ele resolveu mudar. Em suas primeiras reuniões na Universal, o vendedor foi ouvindo cada pregação e meditando na Palavra de Deus e, assim, Danrley passou a entender a verdadeira raiz de todos os seus problemas.
Durante uma das edições do Jejum de Daniel, ele conta que se lançou verdadeiramente no propósito, se sacrificando, colocando todas as suas forças em suas orações e se alimentando espiritualmente apenas com as coisas de Deus e, assim, o que parecia impossível, aconteceu.
Assista no vídeo abaixo a história de Danrley na íntegra:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa. Caso queira, você também pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução