Antes, um coração cheio de mágoa. Hoje, cheio do Espírito Santo

Conheça a história de Ana Carla e entenda como o ato de perdoar fez bem à sua alma

Imagem de capa - Antes, um coração cheio de mágoa. Hoje, cheio do Espírito Santo

A história de Ana Carla Santos Correia traz à tona o que muitas mulheres – infelizmente – têm passado, ou que já passaram: o trauma sofrido por causa de um abuso sexual.

Infelizmente, as marcas deixadas por este ato podem causar danos irreversíveis. No caso da Ana, ela guardava uma mágoa do seu agressor e passou a se diminuir perante à sociedade, acreditando que ninguém gostaria dela algum dia.

“Sofri um abuso muito nova e, conforme fui crescendo, percebi que o que ele havia feito era muito grave. Falei que eu só seria feliz depois que o matasse. Tinha muita mágoa dele. Na minha adolescência, eu não queria comer, era bem magra. Me olhava no espelho e só via os ossos, mas, mesmo assim, me achava gorda. Eu comia, mas logo colocava aquele alimento para fora. Eu pensava que as pessoas não iriam gostar de mim pelo o que eu era”, disse.

Além desses transtornos, Ana também pensou em dar fim à sua vida.

“Quando estava sozinha, a tristeza era maior; tinha vontade de chorar e, às vezes, até pensava em me matar”, conta.

Mas, após receber um convite de um obreiro da Universal, ela viu sua vida ser transformada. “Encontrei um obreiro e ele me convidou para uma reunião”, relembra.

Ana decidiu ir e a partir desse dia, em especial, a sua vida tomou um novo rumo. “Ouvi falar do Jejum de Daniel, que era como uma purificação. Fiquei interessada; eu queria saber Quem era o Espírito Santo. Sobre o propósito, entendi que teria de me abster de televisão, redes sociais. Foi muito difícil, mas eu estava decidida a receber o Espírito Santo”, afirma.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o aconteceu com Ana após ela participar do Jejum de Daniel:

O Jejum de Daniel é feito para todos aqueles que precisam de uma vida nova. Ao entregar-se a Deus, você também pode superar qualquer problema que esteja enfrentando. Esse ano, o Jejum acontece entre os dias 2 e 22 de agosto. Clique aqui e saiba como participar.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução