Já imaginou se casar no Templo de Salomão?

Você terá a oportunidade de fazê-lo no próximo dia 8 de junho, na 1ª Celebração de Casamento de 2023. Saiba mais

Imagem de capa - Já imaginou se casar no Templo de Salomão?

Anualmente, a Universal promove uma cerimônia coletiva de casamentos, na qual, não apenas os noivos, mas casais que já vivem juntos, mas não são casados oficialmente, ou que são casados no civil, mas não na igreja, ou ainda aqueles que estão em uma união estável, têm a oportunidade de receber a bênção do Autor do Amor em seu matrimônio.

1ª Celebração de Casamento de 2023

No próximo dia 8 de junho, às 18 horas, acontecerá a 1ª celebração de casamentos de 2023. Porém, os interessados têm até o dia 23 de abril para realizar a inscrição, do contrário não será possível participar como noivo e noiva, apenas como convidado.

Realize o sonho de se casar no Templo de Salomão:

A cerimônia coletiva acontecerá em várias localidades do Brasil e do mundo, mas, em especial, no Templo de Salomão.

Vale destacar que somente os casais que se casam na Celebração de Casamentos têm o privilégio de se casar no Templo de Salomão, pois em nenhuma outra data isso é possível.

Por essa razão, todos os anos, casais do Brasil inteiro e até de outros países, vêm realizar o sonho de se casar no Templo de Salomão na Celebração de Casamentos. E, esse ano, pode ser a sua vez de realizar esse sonho!

Importante:

Se você ainda não se casou no civil, terá até o dia 26 de maio para fazê-lo. Ou seja, para realizar a inscrição é necessário apresentar o comprovante de que o casamento no civil acontecerá até essa data.

Para mais informações:
  • Acesse: universal.org/casamentos
  • Ligue: (11) 2392-3573           
  • Whatsapp (11) 94136-7382
  • Email: setorcasamentos@universal.org.br

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Demétrio Koch