Isso mostra o quanto você pode estar em trevas

Entenda nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas

De que adianta dizer que serve a Deus, se você odeia ou tem ressentimentos contra alguém? 

Por que isso importa:

Bispo Júlio Freitas explicou, em mensagem especial a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, sobre o perigo de apenas dizer que serve a Deus e não praticar o que Ele manda.

Diante disso, estão as mágoas e os ressentimentos contra quem está ao seu lado, o seu próprio companheiro(a) de Obra, que serve a Deus com você.

“Ainda que alguém tenha lhe defraudado, magoado ou entristecido, em vez de guardar mágoa ou ódio, ofereça as suas orações, dê o bom exemplo e o seu testemunho”, orientou o Bispo.

Sendo assim, se o servo de Deus é capaz de orar e amar os seus inimigos, deve ser capaz – ainda mais – de interceder em oração por todos os irmãos na fé. Para que nenhum sentimento ruim encontre espaço na sua vida.

Veja o que diz a Bíblia a respeito disso:

“Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas. Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo. Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.” I João 2.9-11

Desta forma, andar na Luz, é andar nos caminhos da fé, onde não há espaço para o ódio ou a mágoa. Por isso, a necessidade de vigiar constantemente, a fim de que os problemas do cotidiano não sejam brechas para entrada das trevas na vida dos servos de Deus.

Confira essa mensagem na íntegra:

Anote aí:

Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.

Sendo esta mais uma oportunidade de estar continuamente dentro da Sua vontade e em sintonia com o Reino de Deus.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock