Isso é o que realmente fortalece o servo de Deus

Acompanhe essa mensagem do Bispo Júlio Freitas a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus

Imagem de capa - Isso é o que realmente fortalece o servo de Deus

Diante dos problemas da vida e dificuldades do dia a dia, podem haver momentos em que você se sinta humilhado, desprezado, discriminado e maltratado pelos próprios familiares, amigos, vizinhos, superiores e até daqueles que se dizem de Deus. Porém, Jesus promete algo muito maior e glorioso para aqueles que sofrem por amor a Ele.

“Quem serve a Deus, quem é chamado por Deus, padece, mas o padecimento que você e eu sofremos aqui, por vinte, quarenta, sessenta, setenta anos, é pouco em comparação com a eternidade. Então, aguente firme, tudo que estamos sofrendo não é nada diante da Glória Eterna que nos aguarda”, ensinou o Bispo Júlio Freitas, durante mensagem especial voltada para todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, direto do Jardim das Oliveiras, no Templo de Salomão.

Ele explicou que, enquanto os servos de Deus estiverem na Terra, haverá decepções, frustrações e tantas outras coisas suscetíveis ao ser humano, no entanto, conforme está escrito na Palavra de Deus tudo isso serve para nos aperfeiçoar. Veja:

“E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havermos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça.” I Pedro 5.10

Além disso, quando o servo de Deus passa por todas dificuldades, sofrimentos e injustiças e permanece firme, se humilhando diante do Senhor Jesus, olhando para si e não para os outros, aprendendo e melhorando, isso também confirma o Seu Chamado. E, a partir de então, não há espaço para dúvidas ou desistências.

Confira a mensagem completa:

Você também pode acompanhar as mensagens transmitidas direto do Jardim das Oliveiras, no Templo de Salomão, no canal Obreiros em Foco. Elas são realizadas todos os domingos, pelo Bispo Júlio Freitas. Assim como a Reunião dos Discípulos, realizada aos sábados, às 18h.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock