Bispo Macedo realiza Reunião dos Discípulos no Templo de Salomão

Há pessoas que valorizam mais um cargo e uniforme do que a Salvação. Saiba mais

Imagem de capa - Bispo Macedo realiza Reunião dos Discípulos no Templo de Salomão

No último sábado (6), o Bispo Edir Macedo realizou a Reunião dos Discípulos, às 18h. O encontro é voltado para todos os que fazem ou querem fazer a Obra de Deus e reuniu milhares de pessoas no Templo de Salomão. O momento contou com transmissão para todo o Brasil.

Durante o encontro, o Bispo alertou que há supostos “servos” que se preocupam mais com seu título, do que com a própria alma. Até tem aparência de salvo, mas estão caídos.

“Nem todos que fazem a Obra são de Deus. Quando a pessoa tem um cargo, mas vive no pecado, ela serve ao Altíssimo fisicamente. Pois, na verdade, está servindo o pecado. Iguais aos religiosos hipócritas na época de Jesus, que faziam grandes ofertas, pensando que podiam encobrir seus pecados com boas obras”, disse.

Ser ou fazer?

O Bispo acrescentou que o Senhor ainda dá oportunidade para esses que vivem no engano se arrependerem. Mas é preciso que se convertam de fato, mudem seu jeito de ser. Do contrário, ficarão para trás.

“Deus considera loucos todos os que desprezam a própria alma. Se você dá vazão aos sentimentos dela, é louco(a) aos olhos dEle. Loucos vestidos com um uniforme”, enfatizou.

“Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?”

Lucas 12:20

Valorize o que é mais importante

Nossa alma foi comprada com a entrega do Senhor Jesus. Do momento em que foi preso até a hora em que morreu crucificado, sua alma estava sendo entregue. Assim, sua alma sentiu dor, para ter a alma do ser humano.

“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.”

1 Coríntios 6:20

“Mantenha sua mente focada. Não importa quem você seja no Seu Reino. Como está sua alma? Avalie-se e faça a escolha de se entregar de fato a Ele para ter a Salvação, não só um cargo ou uma função na igreja”, finalizou.

Ademais, se você faz parte de algum grupo da Universal e tem o desejo de servir a Deus, participe da Reunião dos Discípulos, que acontece aos sábados, às 18h, no Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução