Inverta a pergunta
Não perca a 20ª aula do Bispo Renato Cardoso sobre o Espírito Santo
O Espírito Santo é uma pessoa. Ele é Deus em Sua terceira forma. Portanto, Ele tem vontade própria.
A Bíblia afirma que Ele reprova, por exemplo, quando uma pessoa se entrega ao pecado: “E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.” Efésios 4:30
Muitas pessoas, ao longo do “Jejum de Daniel”, perguntaram-se: “Como eu posso receber o Espírito Santo?”.
Mas, a pergunta poderia ser melhor formulada da seguinte maneira: “Como o Espírito Santo pode me receber?”.
É isso o que a entrega significa: confiar no Altíssimo e permanecer no centro da vontade dEle.
Aulas sobre o Espírito Santo
Na 20ª aula da série especial “Como receber o Espírito Santo em 21 dias – Jejum de Daniel”, o Bispo Renato Cardoso traz lições valiosas sobre este tema. Não perca.
No vídeo abaixo, por exemplo, você pode conferir o conteúdo da 1ª aula na íntegra. Para acompanhar os demais episódios, acesse o Univer Vídeo:
Jejum de Daniel
Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, acontece o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo.
O encerramento será neste domingo, dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém, com a presença do Bispo Edir Macedo. Confira mais informações no vídeo abaixo:
Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo