Intérpretes de Saul e Jônatas debatem sobre relação entre pai e filho em Reis

Os atores Carlo Porto e Miguel Coelho participaram do podcast “Fora de Série” desta terça-feira (02)

Imagem de capa - Intérpretes de Saul e Jônatas debatem sobre relação entre pai e filho em Reis

Para debater sobre a relação entre pai e filho, do rei Saul e Jônatas, na série Reis, os atores Carlo Porto e Miguel Coelho participaram do podcast “Fora de Série” desta terça-feira (02).

Sobre os personagens:

Na segunda temporada da superprodução, algumas mudanças no comportamento de Saul começaram a ser percebidas. E na terceira temporada, que estreia no próximo dia 10 de agosto, na tela da  Record TV, uma reviravolta nessa família irá acontecer.

Diante disso e da desobediência de Saul para com Deus, o relacionamento entre pai e filho será abalada. “É uma relação muito bonita (vista na segunda temporada), que vai se desfazendo. Então, Jônatas ouve muito mais a Deus, do que a própria família e isso fica muito claro pela sua amizade com Davi. Pois, ele escolhe um amigo que tem o mesmo ideal e princípio, deixando o apoio do próprio pai”, contou Miguel Coelho, intérprete de Jônatas.

O que esperar da terceira temporada:

Aos poucos, o primeiro rei de Israel deixou de priorizar a Deus, se corrompendo com o sentimento de poder e isso também foi comentado durante o bate-papo com Ana Carolina Cury. 

“Saul acaba se vendendo a esse poder e Jônatas sempre prioriza o que é certo. Então, toda vez que o pai começa a deixar de lado as coisas relacionadas a Deus, Jônatas percebe e são motivos para o distanciamento”, comentou Coelho, sobre a diferença entre Saul e Jônatas.

Já Carlo Porto revelou o que o público pode esperar da nova temporada. “Tem muita coisa para contar, vai ter muita confusão, muita briga, muita reconciliação e muita emoção. Junto com bastante aprendizado”, disse.

Assista ao podcast na íntegra para saber de tudo:

Anote aí:

Para saber quem serão os próximos convidados do podcast “Fora de Série”, siga o perfil oficial no Instagram, clicando aqui , e assine o Canal no Youtube e ative as notificações, clicando aqui. O podcast “Fora de Série” vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios. 

E não perca a estreia da terceira temporada da série Reis: A Rejeição. Os novos episódios irão ao ar a partir do dia 10 de agosto na tela da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução