Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de agosto de 2018 - 10:47


Integrantes da Força Aérea realizam o Tour no Templo de Salomão

Equipe com 40 integrantes, conheceram de perto a história de povo de Deus. Saiba mais

Você se lembra do dia 31 de julho de 2014?  A data marcou a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo. Desde muito cedo, a movimentação no bairro do Brás era intensa, pessoas de várias partes do mundo chegavam a todo instante para prestigiar a entrada do maior símbolo da aliança entre o homem e Deus, a Arca da Aliança.
Quatro anos se passaram e o número de pessoas que vêm até ao Templo para assistir as reuniões ou participar do Tour e conhecer mais sobre as histórias bíblicas não para de crescer.
E foi exatamente para ter a oportunidade de fazer a visita e descobrir qual o motivo da construção do Santuário no Brasil, que integrantes da Força Aérea Brasileira visitaram, no dia 2 de agosto, o Templo de Salomão.
Cerca de 40 membros da equipe realizaram o Tour e foram acompanhados pelo Pastor Roni Negreiros, atual responsável pelo trabalho da Universal nas Forças Policiais (UFP) e também pelo Pastor Elias Vasconcelos.
Todos tiveram a oportunidade de conhecer a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés – onde há símbolos sagrados inspirados por Deus nos tempos bíblicos – e também o Memorial dos Templos de Jerusalém – que resgata a história de fé do povo hebreu.

O ambiente, reproduzido com fidelidade, promove um cenário adequado tanto à compreensão histórica do povo de Deus como também a uma experiência espiritual com Ele.
O Tenente Marcelo, capelão da aeronáutica que comanda o efetivo, agradeceu a Universal pela forma que foram recebidos. E alguns membros da equipe da Força Aérea expressaram admiração pelo local e sua história, afirmando que voltarão ao Templo de Salomão.
Se você também deseja conhecer o Templo, basta comparecer a avenida Celso Garcia, 605, Brás. Para saber os horários das reuniões, basta clicar aqui.
Para fazer o Tour, clique aqui.


  • Sabrina Marques / Fotos: Cedidas 


reportar erro