Integrantes da Força Aérea realizam o Tour no Templo de Salomão

Equipe com 40 integrantes, conheceram de perto a história de povo de Deus. Saiba mais

Imagem de capa - Integrantes da Força Aérea realizam o Tour no Templo de Salomão

Você se lembra do dia 31 de julho de 2014?  A data marcou a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo. Desde muito cedo, a movimentação no bairro do Brás era intensa, pessoas de várias partes do mundo chegavam a todo instante para prestigiar a entrada do maior símbolo da aliança entre o homem e Deus, a Arca da Aliança.
Quatro anos se passaram e o número de pessoas que vêm até ao Templo para assistir as reuniões ou participar do Tour e conhecer mais sobre as histórias bíblicas não para de crescer.
E foi exatamente para ter a oportunidade de fazer a visita e descobrir qual o motivo da construção do Santuário no Brasil, que integrantes da Força Aérea Brasileira visitaram, no dia 2 de agosto, o Templo de Salomão.
Cerca de 40 membros da equipe realizaram o Tour e foram acompanhados pelo Pastor Roni Negreiros, atual responsável pelo trabalho da Universal nas Forças Policiais (UFP) e também pelo Pastor Elias Vasconcelos.
Todos tiveram a oportunidade de conhecer a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés – onde há símbolos sagrados inspirados por Deus nos tempos bíblicos – e também o Memorial dos Templos de Jerusalém – que resgata a história de fé do povo hebreu.

O ambiente, reproduzido com fidelidade, promove um cenário adequado tanto à compreensão histórica do povo de Deus como também a uma experiência espiritual com Ele.
O Tenente Marcelo, capelão da aeronáutica que comanda o efetivo, agradeceu a Universal pela forma que foram recebidos. E alguns membros da equipe da Força Aérea expressaram admiração pelo local e sua história, afirmando que voltarão ao Templo de Salomão.
Se você também deseja conhecer o Templo, basta comparecer a avenida Celso Garcia, 605, Brás. Para saber os horários das reuniões, basta clicar aqui.
Para fazer o Tour, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Cedidas