Rede aleluia
Instituto Bem Maior recebe a visita especial de Sula Miranda
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 10 de setembro de 2019 - 13:48


Instituto Bem Maior recebe a visita especial de Sula Miranda

A artista apoiará o trabalho social da organização, que oferece vários cursos profissionalizantes. Conheça

Instituto Bem Maior recebe a visita especial de Sula Miranda

O Instituto Bem Maior é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover o bem-estar social, por meio do voluntariado. Criado em 2010, há 3 anos oferece uma diversidade de cursos profissionalizantes para os mais carentes em sua sede, localizada na região do Brás, zona leste da capital paulista.

A fim de aprimorar e expandir as ações, nesta quarta-feira (04/09), o local recebeu a visita de Sula Miranda, que conheceu todas as instalações da sede.

Sula Miranda conhece a oficina de custura

“O conceito de levar oportunidades para essas pessoas é o que mais chama atenção. Isso foi o que mais me encantou. E é isso o que, também, vai tocar as pessoas que, como eu, podem dar alguma contribuição”, afirmou a cantora.

“O nome Sula Miranda tem um peso no País, não só como cantora, mas como artista e empresária. O objetivo é que por meio deste encontro, outros tantos artistas também possam conhecer e apoiar o instituto”, completou o coordenador geral, Jerônimo Alves.

Oportunidade

Sala onde é realizado o curso de cabelereiro

A organização oferece dezenas de cursos e atividades totalmente gratuitas. Algumas são manicure, depilação, design de sobrancelhas, costura, cabeleireiro, alfabetização, informática, maquiagem e esportes.

Sula Miranda visitou cada sala em que as aulas são ministradas. Também conheceu assistentes sociais e o trabalho administrativo realizado pelos funcionários.

“É um serviço necessário, a população precisa desse apoio e é o mínimo que cada um de nós pode fazer. O projeto está crescendo muito rápido e com toda a certeza, cada um que tiver oportunidade de conhecê-lo, será um tijolinho a mais que fará isso virar um castelo”, comentou a artista.

Novas ideias

Após a visita, durante um café com o coordenador do instituto, Sula também contribuiu com ideias a fim de estender os benefícios do grupo aos caminhoneiros e suas famílias.

“Quando um deles sai de casa, morre ou fica inválido, a renda da família acaba. Se mantermos uma oficina que gere uma segunda renda para a mulher, profissionalize os filhos. Como resultado, eles não ficam nessa situação de vulnerabilidade. Ao lado do projeto Guardiões da Estrada, é uma forma de mudar a vida de uma família”, acrescentou.

Visite o site do Instituto Bem Maior para mais detalhes.

Você, também, pode curtir a página oficial do grupo no Facebook ou fazer uma visita no endereço Rua Rio Bonito, 616, Brás. O telefone para contato é o (11) 2292-4605.


Instituto Bem Maior recebe a visita especial de Sula Miranda
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Demetrio Koch 


reportar erro