Inscrições abertas para a Celebração de Casamentos 2021

Uma pesquisa realizada, recentemente, com os americanos apontou que a maioria deles deseja se casar algum dia... Mas, será que são só os americanos?

Imagem de capa - Inscrições abertas para a Celebração de Casamentos 2021

Um estudo feito pela Gallup, uma empresa independente de pesquisa de marketing, revelou que 81% dos americanos que nunca se casaram desejam se casar algum dia.

Além disso, a pesquisa indicou que 60% deles consideram importante que casais com filhos formalizem a união.

O fato é que embora a sociedade de modo geral – em todo o mundo – tente minimizar a importância do matrimônio, disseminando costumes e práticas contrárias ao que Deus planejou para a família, as pessoas ainda nutrem dentro de si o desejo de constituir uma família nos moldes tradicionais.

Por isso, anualmente, a Universal promove a Celebração de Casamentos. Trata-se de uma cerimônia coletiva que possibilita aos casais que já vivem juntos ou são casados apenas no civil formalizem a união e recebam a bênção do Altar.

E, obviamente, a cerimônia também é destinada aos noivos que estão prontos para dar o último passo para iniciar uma nova vida ao lado da pessoa amada.

Vale destacar que a Celebração de Casamentos é acessível a todos que desejam participar, independentemente de serem ou não membros da Universal.

Portanto, se você se enquadra em um desses perfis e deseja oficializar sua união e se casar no Templo de Salomão, terá a oportunidade de fazê-lo no próximo dia 3 de junho, data em que ocorrerá a Celebração de Casamentos de 2021.

Para fazer obter todas as informações e fazer a sua inscrição – que poderá ser feita até 18 de abril -,  acesse universal.org/casamentos.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images