Rede aleluia

Notícias | 4 de janeiro de 2019 - 00:05


Imagem do mal x Imagem do Bem

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração.” (Lucas 6.45)

Quem fala o que é bom semeia o que é bom e colhe o que é bom. Quem fala o que é mau semeia o que é mau e colhe o que é mau. Satanás é espírito. Trabalha com a palavra na boca de seus filhos; palavras de dúvida, de medo, de preocupação, de estímulos para o mal, de terror, para derrubar.

Deus é Espírito. E diz que todo o cuidado na pronúncia das palavras é pouco, porque elas carregam bênçãos ou maldições. Deus trabalha com a Palavra na boca de Seus filhos; Palavras de fé, de edificação, de exortação, de consolo, de estímulo para o bem, para erguer do pó o desvalido.

Hoje – e para sempre – cuide as suas palavras. Antes de falar, conte até dez. Sua palavra vai produzir vida ou morte. Quando fala uma palavra de vida para alguém, essa palavra é para você também; quando fala uma palavra de morte para alguém, essa palavra é para você também.

Seus lábios honram mais as trevas do que a Luz? Confessam mais as ações do mal do que do bem? Sua vida é reflexo da palavra que você tem confessado. Aprenda a semear palavras que vão ao encontro de sua necessidade: “eu creio”, “eu vou conseguir”, “eu não tenho medo”, “vou continuar até conseguir”. Essa é a fé que faz levantar os caídos, que dá vista aos cegos. Na boca dos filhos de Deus, as palavras são espírito e vida. (João 6.63)

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo


  • Redação (*) / Foto: Fotolia 



reportar erro