Igreja Universal vandalizada: deputado Jutay denuncia caso nas redes sociais

Câmeras registraram o ocorrido. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Igreja Universal vandalizada: deputado Jutay denuncia caso nas redes sociais

No domingo, dia 30 de outubro, a Universal localizada em Tibiri, na cidade de Santa Rita, na Paraíba, foi vandalizada por possíveis apoiadores da esquerda política.

O que está acontecendo:

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) denunciou nas redes sociais que a parte externa da igreja foi pichada com mensagens como “Fora Bozo [referência ao candidato Jair Bolsonaro]” e outras palavras ofensivas.

  • “Como deputado estadual eleito pelo povo não irei aceitar em hipótese alguma esse tipo de agressão religiosa. Quero levar isso ao secretário de Segurança Pública e demais autoridades. Não podemos aceitar que nossas igrejas sejam depredadas por pessoas que não aceitam o contrário e querem impor a sua opinião”, apontou Jutay.
  • Vale observar que casos de pichações são considerados como crime ambiental, em que a punição pode ser prisão e multa.
Outros casos:

Durante a madrugada de comemorações do Partido dos Trabalhadores (PT), em Teresina, no Piauí, outra Universal também foi pichada com as palavras “Exu nas escolas” (foto). O deputado estadual Gessivaldo Isaías esteve no local nesta segunda-feira (31) e se mostrou indignado.

Assista ao vídeo dele abaixo:
  • No Rio Grande do Norte, antes das Eleições 2022, uma Universal também havia sido vandalizada (relembre o ocorrido aqui).
Confira o vídeo do deputado Jutay na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução