Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de maio de 2019 - 15:29


Igreja Universal celebra maior casamento simultâneo já realizado no Brasil

Cerimônia acontece nesta quinta (23). Casais também se unirão em mais 68 países.

Na próxima quinta-feira (23), 10.784 casais se unirão no maior casamento simultâneo já realizado no Brasil. A “Celebração dos Casamentos” será realizada nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus nos 26 estados e Distrito Federal. O evento também acontecerá em mais 68 países, unindo 2.861 cônjuges.

Antes de iniciar a cerimônia, noivos e padrinhos serão recepcionados com um buffet e música instrumental, onde terão um momento descontraído e dançarão uma valsa. Os casais também poderão ter acesso as fotos que serão produzidas no local, o arquivo virtual estará disponível no site universal.org/fotos em 48h, após o evento.

No Templo de Salomão, em São Paulo, a cerimônia reunirá 183 casais e será conduzida por Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa da Record TV “Escola do Amor” e autores de best-sellers, como “Casamento Blindado” e “Namoro Blindado”. O evento começa às 20h e será transmitido pela plataforma digital Univer Vídeo, para os assinantes do serviço.

Segredo matrimonial

Segundo o último censo do IBGE, nos últimos 10 anos, o número de divórcios no Brasil cresceu 160%. Diante desse quadro, muitos especialistas têm buscado compreender as questões usadas como justificativa para a separação conjugal.

Para esses estudiosos, os cinco principais motivos do divórcio são: relacionamento extraconjugal, falta de respeito e cumplicidade, problemas de convivência com a família do cônjuge e instabilidade financeira.

Para os apresentadores da “Escola do Amor”, os males têm apenas uma raiz. ”O casal só se coloca nessa situação, se não houver diálogo e verdade entre eles. A maioria não sabe dos benefícios que uma boa conversa pode trazer para o seu matrimônio e quantos erros podem ser evitados na prática deste ato”, explica Cristiane.

“Por isso, sugerimos que o casal desenvolva um relacionamento com o Autor do Amor, pois, certamente, Ele será o Juiz mais justo e dará a direção correta nas questões em que um casal não consegue entrar em acordo”, conclui Renato.

Serviço: Celebração dos Casamentos

Data: 23 de maio de 2019 – às 20h

Local: Templo de Salomão e igrejas da Universal de todos os 26 estados e Distrito Federal.

Países que terão a Celebração dos Casamentos

Américas: Argentina, Barbados, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Guiana Inglesa, Honduras, Jamaica, Nicarágua, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname, Trindade e Tobago, Uruguai, Venezuela.

Europa: Alemanha, Bélgica, Bielorrússia, Espanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, Rússia, Suíça, Ucrânia.

África: África do Sul, Angola, Benin, Botswana, Burundi, Camarões, Chade, Costa do Marfim, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné Bissau, Lesoto, Madagáscar, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Quênia, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Senegal, Serra Leoa, Sudão do Sul, Tanzânia, Uganda, Zâmbia, Zimbabwe.

Ásia: Filipinas, Japão, Malásia.

Oceania: Nova Zelândia.


  • Unicom / Foto: iStock 


reportar erro