Igor Cotrim conta como seu personagem em “Reis” transformou sua vida pessoal

Ele detalhou seus aprendizados com Eliúde, durante o podcast “Fora de Série”

Dando vida ao israelita Eliúde na série “Reis”, o ator Igor Cotrim participou nesta quinta-feira (14), do podcast “Fora de Série”. Na conversa com a jornalista Ana Carolina Cury, ele destacou como o personagem mudou sua vida.

Por trás das câmeras:

O ator, que já foi intérprete de Simeão, em Gênesis, contou em detalhes como cada personagem influenciou na sua vida pessoal.

“Por causa do Eliúde eu não bebo mais, não vejo mais necessidade, por tantas coisas boas que estão acontecendo. Com Simeão aprendi a perdoar e a me perdoar, e com Eliúde aprendi a não me apartar de Deus, continuar e seguir firme”, disse ele.

Cotrim ainda se emocionou ao contar que voltou a conversar com o pai depois de seis anos sem se falarem. “Foi como a volta do filho pródigo”, observou.

Aprendizados com o personagem:

Durante o bate-papo, Cotrim garantiu que Eliúde trouxe transformações para diversas áreas da sua vida. E deixou um recado:

“Se eu aproveitei esse personagem para tirar as coisas erradas, que não estavam mais valendo a pena na minha vida e que não são edificantes, as pessoas que estão assistindo, diante de tantas histórias, também podem aprender e mudar a maneira de enxergar a sua fé. Para, assim, permanecerem firmes, apesar das circunstâncias”, destacou ele.

Assista ao podcast na íntegra:

Anote aí:

Não perca toda terça e quinta-feira, sempre às 19h, novos entrevistados do podcast. Assine o Canal do Fora de Série no Youtube e ative as notificações para não perder os próximos programas. Faça isso, clicando aqui. Também acompanhe e siga a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram, para ficar por dentro de todas as novidades.

Todos os programas do podcast “Fora de Série” ficam disponíveis no Youtube, no Spotify e nas demais plataformas de áudios.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução