Hospitais da França se preparam para grande conflito até 2026

A ministra da Saúde, Catherine Vautrin, confirmou a informação. Entenda

Imagem de capa - Hospitais da França se preparam para grande conflito até 2026

A França espera outra guerra em meados de 2026. Esta expectativa se confirma com a estratégia de preparar os hospitais do país para tal cenário.

Hospitais da França se preparam para guerra:

As autoridades francesas responsáveis direcionaram, por meio de uma carta de 18 de julho, que os hospitais estejam prontos para receber vítimas de guerras e uma alta demanda de atendimentos. As informações são do jornal Le Canard Enchaîné.

  • A ministra da Saúde, Catherine Vautrin, em parceria com o Ministério da Defesa, confirmou a iniciativa. Ela esclareceu que são medidas preventivas.
  • Naturalmente, a fala repercutiu ao ponto da ministra precisar se explicar ao canal de notícias BFMTV, da França, por volta de 27 de agosto. Ela enfatizou que é normal o desejo de se preparar para crises e usou de exemplo a pandemia da COVID-19.
  • Igualmente, há o interesse, conforme a informação vazada, de armar centros para atendimentos de estrangeiros em locais próximos de estações de transporte. Assim, o governo direcionará os atendidos para seus respectivos países.

O que notar:

O Universal.org já noticiou em outro momento que Alexus Grynkewich, general estadunidense e líder recente da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), chamou atenção para a necessidade de um possível embate da instituição militar contra a Rússia e a China, em meados de 2027.

  • Leia também: Guerras e rumores de guerras: cenário pode piorar
  • Em julho de 2023, a Finlândia aprovou a construção de perímetros para protegê-la da Rússia por terra. E outros países das fronteiras também estão se movimentando.
  • Assim, vale observar que o mundo está em um momento de transição. A hegemonia dos Estados Unidos, até então inquestionável, tem sido confrontada por países como a Rússia e a China, além de outros governos.
  • Desse modo, parte da resposta estadunidense a esta mudança de cenário veio com as tarifas estabelecidas pelo presidente Donald Trump.
  • Ainda é cedo para prever os desdobramentos do que está acontecendo com o mundo. Contudo, por meio da Bíblia, sabemos como esta história acabará.
  • O Texto Sagrado aponta que, no tempo do fim, surgirá um líder mundial, conhecido como anticristo ou “a besta que emerge do mar” (Apocalipse 13).
  • “A besta que sobe do mar é empoderada por Satanás, por um período limitado de três anos e meio, para perseguir e se opor ao povo de Deus, bem como receber adoração das nações da Terra. Essa besta se refere ao anticristo já previamente identificado como o cavaleiro do cavalo branco, na abertura do primeiro dos sete selos”, esclarece o Bispo Renato Cardoso, no livro “A Terra vai pegar fogo“.
  • Em outras palavras, quando o anticristo surgir, ele estabelecerá um novo governo mundial, com um novo sistema econômico (Apocalipse 13). E, depois disso, virá a destruição completa do planeta Terra.

“A Terra vai pegar fogo”:

  • Então, se você deseja compreender em detalhes o livro bíblico de Apocalipse, confira o livro “A Terra vai pegar fogo“.
  • Além disso, aos domingos, às 18h, no Templo de Salomão, ocorre a “Vigília pela sua Alma”. Participe e acompanhe lições de fé a respeito do fim dos tempos.
Leia também:
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock