Rede aleluia
‘Hora dos Solteiros’ ajuda quem está só a encontrar o amor
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de Fevereiro de 2021 - 13:59


‘Hora dos Solteiros’ ajuda quem está só a encontrar o amor

Mundo vive “epidemia de solidão”. No Brasil, número de casamentos caiu pelo quarto ano seguido

‘Hora dos Solteiros’ ajuda quem está só a encontrar o amor

Nesta quinta-feira (18), às 18h,  na Esplanada do Templo de Salomão, em São Paulo (SP), acontecerá uma nova edição da “Hora dos Solteiros”. O objetivo do evento é proporcionar a quem ainda não descobriu sua companhia, a oportunidade de alcançar um relacionamento sério. O encontro contará com uma palestra especial de Renato e Cristiane Cardoso, autores de best-sellers como “Casamento Blindado” e “Namoro Blindado”. O casal também  apresenta o programa  The Love School – A Escola do Amor, na Record TV.

A Banda Universos se apresentará durante o evento. A “Hora dos Solteiros” também acontecerá, simultaneamente, nas catedrais da Igreja Universal do Reino de Deus localizadas nas demais capitais do país.

O mundo vive um significativo aumento do número de solitários, situação que foi agravada pela COVID-19 e o isolamento social. Segundo avaliação de especialistas, temos hoje uma verdadeira “epidemia de solidão”.

No Brasil, de acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em dezembro de 2020, o número de casamentos civis caiu pelo quarto ano consecutivo, com uma queda de 2,7%. Além disso, nos últimos dez anos, a duração média do casamento despencou de 17,5 anos para 13,8 anos.

Franklin de Lara, responsável pela organização da “Hora dos Solteiros”, explica que, com conselhos práticos e específicos, o evento da Terapia do Amor poderá ajudar quem comparecer a encontrar o futuro amor e, assim, deixar a solidão.

“Sabemos que muitas pessoas criam expectativas de encontrar alguém, e acabam buscando quem não tem a mesma visão de relacionamento. Nesse encontro, eles terão a oportunidade de conhecer quem acredita no amor inteligente e pratica o que é ensinado nas palestras da Terapia do Amor”, relata Franklin.

A confeiteira Maira Ivonete Bezerra, de 26 anos, participará do encontro. A expectativa dela é  “primeiro, aprender sobre o namoro inteligente” e, depois, preparar-se para um futuro relacionamento.

Agenda – Hora dos Solteiros 

Data: 18/2

Horário: 18h

Local: Esplanada do Templo de Salomão – Av. Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo (SP). Simultaneamente, nas catedrais da Universal localizadas nas demais capitais do país.

Programação: 

18h00 – Apresentação da Banda Universos

18h30 – Respondendo as dúvidas dos solteiros

19h00 – Palestra especial do casal Renato e Cristiane Cardoso


‘Hora dos Solteiros’ ajuda quem está só a encontrar o amor
  • UNIcom / Foto: Demétrio Koch (foto tirada antes da pandemia) 


reportar erro