‘Hora dos Solteiros’ ajuda quem está só a encontrar o amor

Mundo vive “epidemia de solidão”. No Brasil, número de casamentos caiu pelo quarto ano seguido

Imagem de capa - ‘Hora dos Solteiros’ ajuda quem está só a encontrar o amor

Nesta quinta-feira (18), às 18h,  na Esplanada do Templo de Salomão, em São Paulo (SP), acontecerá uma nova edição da “Hora dos Solteiros”. O objetivo do evento é proporcionar a quem ainda não descobriu sua companhia, a oportunidade de alcançar um relacionamento sério. O encontro contará com uma palestra especial de Renato e Cristiane Cardoso, autores de best-sellers como “Casamento Blindado” e “Namoro Blindado”. O casal também  apresenta o programa  The Love School – A Escola do Amor, na Record TV.

A Banda Universos se apresentará durante o evento. A “Hora dos Solteiros” também acontecerá, simultaneamente, nas catedrais da Igreja Universal do Reino de Deus localizadas nas demais capitais do país.

O mundo vive um significativo aumento do número de solitários, situação que foi agravada pela COVID-19 e o isolamento social. Segundo avaliação de especialistas, temos hoje uma verdadeira “epidemia de solidão”.

No Brasil, de acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em dezembro de 2020, o número de casamentos civis caiu pelo quarto ano consecutivo, com uma queda de 2,7%. Além disso, nos últimos dez anos, a duração média do casamento despencou de 17,5 anos para 13,8 anos.

Franklin de Lara, responsável pela organização da “Hora dos Solteiros”, explica que, com conselhos práticos e específicos, o evento da Terapia do Amor poderá ajudar quem comparecer a encontrar o futuro amor e, assim, deixar a solidão.

“Sabemos que muitas pessoas criam expectativas de encontrar alguém, e acabam buscando quem não tem a mesma visão de relacionamento. Nesse encontro, eles terão a oportunidade de conhecer quem acredita no amor inteligente e pratica o que é ensinado nas palestras da Terapia do Amor”, relata Franklin.

A confeiteira Maira Ivonete Bezerra, de 26 anos, participará do encontro. A expectativa dela é  “primeiro, aprender sobre o namoro inteligente” e, depois, preparar-se para um futuro relacionamento.

Agenda – Hora dos Solteiros 

Data: 18/2

Horário: 18h

Local: Esplanada do Templo de Salomão – Av. Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo (SP). Simultaneamente, nas catedrais da Universal localizadas nas demais capitais do país.

Programação: 

18h00 – Apresentação da Banda Universos

18h30 – Respondendo as dúvidas dos solteiros

19h00 – Palestra especial do casal Renato e Cristiane Cardoso

imagem do author
Colaborador

UNIcom