Homem vandaliza igreja evangélica no município de Tauá, no Ceará

Prejuízio financeiro chegou a aproximadamente 15 mil reais

Um homem, identificado como Ronaldo Carlos Lopes, morador da na zona rural do distrito de Carrapateiras, entrou em uma igreja evangélica localizada no município de Tauá, no Ceará, e quebrou equipamentos do local. O caso aconteceu no dia 23 de fevereiro último. Suportes de vidros, jarros, caixas de som e outros objetos aparecem destruídos em imagens gravadas por membros da igreja local.

Homem foi detido em flagrante

Após o atentado, o acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Tauá, da Polícia Civil, para os procedimentos de investigação. Entretanto, em seguida, ele foi solto. Um dos responsáveis pela igreja informou que o prejuízo financeiro foi de aproximadamente 15 mil reais. Os familiares de Ronaldo se responsabilizaram pelo ressarcimento do valor e afirmaram que o homem possui problemas mentais. Em uma página nas redes sociais, Ronaldo apresenta-se politicamente engajado e define-se como petista.

Intolerância da ideologia de esquerda política?

Vale lembrar que no dia 5 de fevereiro último, um caso semelhante aconteceu em Curitiba, no Paraná, quando um vereador do PT, Renato Freitas, invadiu uma missa para fazer protesto.

Leia também: Unigrejas defende cassação de vereador do PT que interrompeu missa em Curitiba para protesto

Será que atos como esses revelam uma intolerância da ideologia de esquerda política contra os cristãos?

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução