Herodíade provoca João Batista na prisão

Não perca o capítulo desta sexta-feira (28), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - Herodíade provoca João Batista na prisão

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, com uma barriga falsa, Livona conversa com Adela e acaba ofendendo a irmã. Pilatos é avisado sobre a presença de Jesus na cidade.
Jesus volta ao encontro de Seus seguidores. Ami fala para todos sobre sua cura. Gabriela diz sentir falta de João, e Yoná confessa também sentir falta de Natanael. Simão Fariseu e Jairo não se mostram confiantes em Jesus, e Caifás pede para Malco acompanhá-lO.
Laila pede para Maria ajudar Asisa. Yonatan fica nervoso com a acusação feita por Caifás. Ele se recorda do momento em que pegou algumas espigas escondido. Yonatan pede para Givon não entregá-lo.
Jesus diz para Ami não pecar novamente. Helena se encontra com Joana e avisa que Judas Tadeu pode estar com Jesus. Claudia pede para Kesiah ficar de olho em Helena. Asisa se irrita com a visita de Maria.
Judite encontra os lençóis de Livona manchados de sangue e se enfurece. Tiago Justo ignora o Irmão. Caifás e Anás tramam contra Jesus. Asisa expulsa Maria de sua casa. Herodíade provoca João Batista na prisão.
Petronius e Susana conversam sobre o sumiço de Maria Madalena. Madalena, coberta por um pano sujo e rasgado, entra de forma sorrateira na casa de Lázaro, Marta e Maria de Betânia. Ela acaba sendo encontrada por eles. Dimas e Gestas furtam Caifás.
Acompanhado de Anás, o sumo sacerdote se aproxima de Jesus e diz que Ele pecou. Anás diz que Jesus deve ser apedrejado.
Se você perdeu o capítulo da última quinta-feira (27), confira algumas cenas:






(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7