Rede aleluia
Há pessoas que caíram nesta armadilha e nem sabem
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de Março de 2021 - 20:13


Há pessoas que caíram nesta armadilha e nem sabem

Tema foi abordado durante a programação "Morning Show", em São Paulo

Há pessoas que caíram nesta armadilha e nem sabem

Infelizmente, há pessoas que conhecem a Mensagem de Deus, mas não a colocam em prática nas suas vidas. Passam anos dentro da igreja, sem alcançar uma transformação completa no interior. Isso acontece porque a pessoa pratica a religiosidade, que gera um ciclo de autoengano.

“A pessoa, às vezes, pensa que ir à igreja é o suficiente. Se você é membro de uma igreja, mas não conhece Deus, de que adianta? É pior ser membro de uma igreja assim, porque você tem a ilusão do autoengano. Muitas pessoas, infelizmente, têm conhecimentos bíblicos, são pessoas boas, mas a vida não é compatível com aquilo que elas conhecem. A pessoa vai à igreja, mas ela está se separando do marido ou da esposa; ela não tem o que comer em casa, ela não dorme à noite…”, falava o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Morning Show“.

Ela buscava a felicidade, mas só encontrou frustração

No estúdio, também participou Rose Martins Nascimento (foto ao lado), que compartilhou a sua história até o seu batismo com o Espírito Santo. Ela relembra que os vícios estavam em sua família desde a infância. A avó dela era alcoólatra e o pai fumava muito. Isso abriu espaço para que ela também se viciasse. Eram três maços de cigarro por dia. Além disso, Rose relembra que procurava nas bebidas alcoólicas um refúgio para o vazio que sentia em seu interior.

“Eu me tornei uma pessoa extremamente egoísta. Eu achava que o mundo girava ao meu redor. Eu tinha uma filha e eu era uma péssima mãe. Essa menina cresceu vendo a mãe bêbada”, relembrou Rose.

Apesar de conhecer a fé da igreja, ela se recorda que ficou por oito anos relutando em se entregar completamente para Deus. “Era uma religiosidade. Fui à igreja, fiz meu papel diante de Deus. Mas a cegueira era tamanha que eu saía e fazia tudo o que não devia”, completou.

Entretanto, certa vez, após ter bebido muito em uma viagem, Rose se sentiu mal ao ponto de não aguentar mais aquele estilo de vida. Retornando para São Paulo, ela desejou ir ao Templo de Salomão e se entregou para Deus de verdade.

“Eu necessitava de uma mudança, porque eu sabia que se eu morresse daquela forma em que eu estava, eu iria para o inferno. Eu tinha consciência disso. Então me veio aquele pensamento forte. E, ali, eu tomei a decisão”, concluiu.

Depois de ter se apresentado para Deus, naquele dia, Rose passou a obedecer integralmente tudo que era ensinado nos encontros do Templo de Salomão. Hoje, ela vive uma nova realidade, em paz consigo mesma e com a família.

Clique aqui e assista ao programa “Morning Show”, do dia 3 de março, na íntegra.

TV Templo

Nesta terça-feira, dia 2 de março, ocorreu a estreia da programação TV Templo, que exibirá tudo o que acontece no Templo de Salomão, localizado na capital paulista. Durante as 22 horas diárias de programação, você poderá conferir histórias de pessoas que tiveram experiências com Deus e conteúdos que vão edificar a sua fé.

A programação “Morning Show” é apresentada pelo Pastor Walber Barboza, pela Fabíola Bianco e pela Desiane Lima. E sempre conta com a participação de convidados especiais.

Para quem estiver na capital paulista, basta sintonizar a sua televisão no canal aberto 10.1. Confira mais informações no vídeo abaixo:


Há pessoas que caíram nesta armadilha e nem sabem
  • Da Redação / Foto: Getty Images, Reprodução Morning Show 


reportar erro