Conheça a TV Templo

Saiba mais sobre este conteúdo de fé

Imagem de capa - Conheça a TV Templo

Uma grande novidade está no ar. Nesta terça-feira, dia 2 de março, ocorreu a estreia da programação TV Templo, que iniciou com o “Morning Show”, apresentado pelo Pastor Walber Barboza, pela Fabíola Bianco e pela Desiane Lima.

“A programação TV Templo começou especial, porque tudo o que acontece no Templo de Salomão é tão grandioso, que em apenas um programa ou um só dia não seria possível apresentar tudo”, explicou o Pastor Walber logo no início.

A programação apresentará também o poder de Deus na vida das inúmeras pessoas que passaram pelos encontros que ocorrem no Templo de Salomão, localizado na capital paulista.

“As histórias que eu vou trazer daqui a pouco são só casos de milagres extraordinários. Aquilo que Deus tem feito de forma sobrenatural, que prova a grandeza do poder dEle”, anunciou o Bispo Alessandro, durante participação especial na programação.

Use a sua fé

O Bispo Renato Cardoso também entrou ao vivo, diretamente dos estúdios da Rede Aleluia de rádio. E relembrou o momento em que o Senhor Jesus curou um leproso (Mateus 8).

“Este leproso, porém, ouviu falar deste Homem, chamado Jesus, que estava curando os enfermos, fazendo milagres”, observou o Bispo Renato. Em seguida, ele acrescentou que o leproso se arriscou e foi ao encontro do Senhor Jesus. Da mesma maneira, nos dias de hoje, quem manifesta esta fé também tem acesso ao poder de Deus.

Como assistir?

Para acompanhar a transmissão, basta sintonizar a sua televisão no canal aberto 10.1 (para quem estiver na capital paulista). Nas demais localidades, em breve, a TV Templo estará disponível no formato de streaming pelo site oficial do Templo de Salomão.

Clique aqui e confira o “Morning Show”, do dia 2 de março, na íntegra

Na quarta-feira, será a vez da estreia do programa “Templo Urgente”, que será apresentado pelo Pastor Renê Moraes, que vai mostrar para as pessoas os acontecimentos mais impactantes da fé que é pregada no Templo de Salomão.

“Nós ficamos imaginando se tivéssemos como transmitir tudo o que aconteceu na Bíblia, os grandes milagres. E, hoje, o nosso Deus é o mesmo. E nós temos a possibilidade de mostrar através deste canal”, disse o Pastor Renê.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução