Rede aleluia
Conheça a TV Templo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 2 de Março de 2021 - 09:52


Conheça a TV Templo

Saiba mais sobre este conteúdo de fé

Conheça a TV Templo

Uma grande novidade está no ar. Nesta terça-feira, dia 2 de março, ocorreu a estreia da programação TV Templo, que iniciou com o “Morning Show”, apresentado pelo Pastor Walber Barboza, pela Fabíola Bianco e pela Desiane Lima.

“A programação TV Templo começou especial, porque tudo o que acontece no Templo de Salomão é tão grandioso, que em apenas um programa ou um só dia não seria possível apresentar tudo”, explicou o Pastor Walber logo no início.

A programação apresentará também o poder de Deus na vida das inúmeras pessoas que passaram pelos encontros que ocorrem no Templo de Salomão, localizado na capital paulista.

“As histórias que eu vou trazer daqui a pouco são só casos de milagres extraordinários. Aquilo que Deus tem feito de forma sobrenatural, que prova a grandeza do poder dEle”, anunciou o Bispo Alessandro, durante participação especial na programação.

Use a sua fé

O Bispo Renato Cardoso também entrou ao vivo, diretamente dos estúdios da Rede Aleluia de rádio. E relembrou o momento em que o Senhor Jesus curou um leproso (Mateus 8).

“Este leproso, porém, ouviu falar deste Homem, chamado Jesus, que estava curando os enfermos, fazendo milagres”, observou o Bispo Renato. Em seguida, ele acrescentou que o leproso se arriscou e foi ao encontro do Senhor Jesus. Da mesma maneira, nos dias de hoje, quem manifesta esta fé também tem acesso ao poder de Deus.

Como assistir?

Para acompanhar a transmissão, basta sintonizar a sua televisão no canal aberto 10.1 (para quem estiver na capital paulista). Nas demais localidades, em breve, a TV Templo estará disponível no formato de streaming pelo site oficial do Templo de Salomão.

Clique aqui e confira o “Morning Show”, do dia 2 de março, na íntegra

Na quarta-feira, será a vez da estreia do programa “Templo Urgente”, que será apresentado pelo Pastor Renê Moraes, que vai mostrar para as pessoas os acontecimentos mais impactantes da fé que é pregada no Templo de Salomão.

“Nós ficamos imaginando se tivéssemos como transmitir tudo o que aconteceu na Bíblia, os grandes milagres. E, hoje, o nosso Deus é o mesmo. E nós temos a possibilidade de mostrar através deste canal”, disse o Pastor Renê.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:


Conheça a TV Templo
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro